Roberto Cavalo comemora empate no fim e invencibilidade, mas queria a vitória do Oeste

Rubro ocupa a 12ª colocação com 24 pontos, quatro a mais que a zona de rebaixamento e quatro a menos que a zona do acesso

Rubro ocupa a 12ª colocação com 24 pontos, quatro a mais que a zona de rebaixamento e quatro a menos que a zona do acesso

0002050258222 img

Barueri, SP, 02 (AFI) – O Oeste esteve próximo de perder a invencibilidade como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas com gol do experiente atacante Robert aos 46 minutos do segundo tempo, o clube paulista empatou, por 1 a 1, com o ABC, na última terça-feira, pela 18ª e penúltima rodada do turno. O técnico Roberto Cavalo (foto) até comemorou o empate no fim e a invencibilidade em casa, mas confessa que esperava a vitória.

“Até tem uma certa alegria pela forma como o empate foi conquistado e também pela invencibilidade em casa. Mas queríamos a vitória. Entramos com esse pensamento. A vitória nos deixaria muito perto do G4. Era uma boa oportunidade de vencer”, analisou o comandante ao site Grande Área.

0002050258222 img

O Oeste realizou nove partidas como mandante e obteve cinco vitórias e quatro empates. São 19 pontos conquistados em casa dos 24 no total. O Rubro ocupa a 12ª colocação com 24 pontos, quatro a mais que a zona de rebaixamento e quatro a menos que a zona do acesso.

“A Série B ainda está bem embolada. Por isso, a vitória era essencial. Mas mesmo assim estamos na briga. Temos que manter o foco e a concentração. Teremos mais uma parada dura na próxima rodada e precisamos pontuar”, finalizou Cavalo.

O Oeste fará confronto direto com o Goiás nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela última rodada do turno. O Goiás, que terá que jogar com os portões fechados, está uma posição abaixo do Oeste com 23 pontos.