RO: Moto troca de técnico após três jogos sem vitórias. Veja quem assume!

Oscar Conrado chega para comandar o time de Porto Velho na reta final

Porto Velho, RO, 04 (AFI) – A diretoria do Moto anunciou nesta quarta-feira a troca de seu comando técnico após três jogos sem vencer. Dessa maneira, Oscar Conrado assume o lugar de Elson Araújo, que deixou o clube após o incômodo jejum no Campeonato Rondoniense. O novo treinador chega à capital para dar sequência ao trabalho visando a reta final do Estadual e tentar uma vaga anas semifinais da competição.

O presidente do Moto, Wilmar Martins, confirmou que Oscar Conrado chega para lutar pela classificação do alvirrubro. Na temporada de 2011, o novo treinador trabalho no Princesa do Solimões, do Amazonas, mas não conseguiu se manter no cargo devido aos péssimos resultados, sendo apenas uma vitória, um empate e duas derrotas.

Essa será a segunda vez que Conrado vai trabalhar no futebol rondoniense. Em 2010, o comandante esteve à frente do Vilhena na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro,a mas a eliminação ainda na primeira faze comprometeu seu trabalho. Além de VEC e Princesa, o treinador ainda passou por: Atlético Tricordiano-MG, Cliper-AM, CRAC-MT, Cuiabá-MT, Nacional-AM, Rio Negro-AM, São Raimundo-AM, Sorriso-MT e União de Rondonópolis-MT.

Atualmente, o Moto é o quarto colocado no Rondoniense, com seis pontos conquistados. O time retorna a campo no próximo sábado diante do Genus, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.