RN: Técnico entrega o cargo e diretor assume Mecão

Natal, RN, 29 (AFI) – O América-RN não tem mais chances de brigar pelo título da Copa Rio Grande do Norte. Assim o técnico Carlos Rabelo achou melhor entregar o cargo após reunião com a diretoria.

Sem opções para anunciar um novo treinador imediatamente, a diretoria do Mecã resolveu colocar de forma interina o gerente de futebol Carlos Moura Dourado. Mas o diretor não deve ficar por muito tempo no cargo. O dirigente Alex Padang informou que a diretoria vai se reunir e espera definir até a próxima sexta-feira o nome do novo treinador.

O América foi eliminado do Estadual após empate sem gols contra o líder do Grupo B, ASSU na noite de segunda-feira. O América ficou em terceiro lugar, com oito pontos.

Classificados
Agora, já estão definidos os confrontos das semifinais do primeiro turno. O ABC (líder do Grupo A, com 13 pontos) enfrenta o Baraúnas, na próxima quarta-feira, em Mossoró. Já o ASSU enfrenta o Santa Cruz (vice do A, com 10 pontos), no mesmo dia, em Santa Cruz. Os jogos de volta ainda não foram definidos.

Nesta fase, ninguém tem vantagem, portanto, se houver empate nos dois jogos os finalistas do turno serão decididos em cobranças de pênalti.