RN: Heriberto destaca evolução do ABC no Estadual
Natal, RN, 09 (AFI) – Após a partida deste domingo, o treinador alvinegro, Heriberto da Cunha (foto) e os atletas Raniere e Erandir avaliaram o resultado e o desempenho do ABC no clássico diante do América, que terminou empatado por 0 a 0. Heriberto destacou a evolução da equipe.
PI: Presidente do Flamengo chama adversário de anti-ético
“Buscamos o gol o tempo todo e fomos uma equipe bem mais consistente e equilibrada”, comparando com atuações anteriores. Segundo ele, o Mais Querido teve várias oportunidades de marcar, mas o goleiro americano estava num dia iluminado. Raniere fez questão de ressaltar que o empate em clássico é um resultado normal. Além disso, o goleiro ABCdista afirmou.
“Não saímos vencedores, mas pelo que criamos, merecíamos sair de campo com a vantagem”. disse. De acordo com o arqueiro alvinegro, serão jogos difíceis e a tendência da equipe é evoluir cada vez mais. Já o volante Erandir, um dos destaques da partida, citou o regulamento do turno, que classifica apenas duas equipes para a final, como fator decisivo para importância do resultado. Segundo Erandir, todo jogo será uma decisão, e cada ponto somado será essencial na briga por uma vaga na final.
Reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira
O elenco alvinegro retornará aos treinamentos nesta segunda-feira. A comissão técnica do Mais Querido resolveu dar o turno da manhã de folga, e a tarde, a partir das 16 horas, o grupo se reapresentará no CT Alberi Ferreira de Matos.
O plantel fará a revisão médica, e em seguida, iniciará os preparativos para o próximo compromisso da equipe na competição. O ABC voltará a campo na quarta-feira, às 20h30, contra o ASSU, em Assu.





































































































































