RJ: Rodada derruba dois técnicos
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – A quarta rodada da Taça Rio fez duas vítimas entre os treinadores: Mário Marques, no Mesquita, e Edinho Nazareth, no Boavista, pediram demissão de seus cargos.
No clube da Baixada Fluminense, que luta contra o rebaixamento, Mário dará lugar a Rubens Filho, que já passou pelo Americano, e foi apresentado na tarde de segunda-feira, no estádio Nielsen Louzada.
O diretor de futebol do Mesquita informou que a saída do técnico era inevitável e caso ele não pedisse para sair, seria demitido. O time está em penúltimo lugar na classificação geral e seria rebaixado se a competição terminasse nesta rodada.
Há indícios de que Mário Marques pode voltar assumir o Cardoso Moreira, onde se destacou, levando-o à elite do futebol carioca.
No clube da Região dos Lagos, um dos que mais investiram entre os chamados pequenos, Edinho anunciou na tarde desta segunda-feira que deixava o Boavista.
Segundo ele, sua saída deve motivar os jogadores a reagirem na Taça Rio e assim conquistar uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.
“Não estava mais vendo uma resposta dos jogadores e não tinha como mudar sozinho esse panorama, por isso preferi deixar o clube. Os jogadores não estavam mais se empenhando da maneira que eu pedia e não tinha como permanecer no Boavista sem confiar mais neles. Esses atletas provaram na Taça Guanabara que podem render bem mais. Se a entrega não for total, as coisas só irão piorar. Espero que eles enxerguem isso a tempo de se recuperar no segundo turno”, afirmou Edinho.
José Luiz de Magalhães Lins Filho, gestor do clube, disse que ainda não pensou no substituto do técnico.





































































































































