RJ: Goleiro do Vasco fica triste por não estar na final

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Ainda não será desta vez que Tiago participará de um final no Rio de Janeiro. Em um jogo digno de clássico, o Flamengo venceu de virada do Vasco por 2 a 1 e eliminou o cruzmaltino da Taça Guanabara. Apesar da derrota, Tiago foi destaque da partida com defesas que levantaram a torcida do Vasco na partida.

O goleiro que já começa a fazer história no clube, fala sobre o clássico do final de semana.

“Foi um bom jogo. O Flamengo foi mais eficiente na finalização, mas se o Vasco vencesse ninguém poderia dizer que não seria justo. Porque ambas equipes jogaram bem, e o jogo foi decidido no detalhe. Clássico é assim mesmo”, disse Tiago.

Sobre o pênalti perdido por Edmundo, o goleiro defende seu companheiro de equipe, já que Tiago é também um dos cobradores de faltas e pênaltis no clube.

“Todos que cobram pênalti estão sujeitos ao erro. Isso faz parte. E ainda tem o goleiro do outro lado, que também tem seus méritos”, afirmou o goleiro-artilheiro, que espera fazer mais gols pelo Vasco após entrar para a história do clube sendo o primeiro goleiro a marcar. Tiago marcou o terceiro na vitória de 3 a 0 sobre o Mesquista, na 3ª rodada da Taça Guanabara, em cobrança de pênalti.