RJ: Goleiro artilheiro espera classificação do Vasco
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – De volta à equipe após se recuperar de uma contusão que o tirou da última rodada da Taça Guanabara, Tiago já encara a partida deste domingo contra o Cabofriense como sua primeira final pelo clube.
“Está partida é tudo ou nada para a gente. Ainda não estamos garantidos na semifinal e precisamos entrar no jogo com toda disposição possível”, disse o goleiro.
Para garantir sua vaga nas semifinais, o Vasco precisa de uma vitória simples sobre o Cabofriense. Caso empate o jogo, e o Madureira vença do Botafogo, o time dependerá do saldo de gols, que hoje é favorável com quatro gols a mais para o Vasco.
Por conta de por um choque na partida contra o Botafogo, Tiago sentiu a coxa esquerda e ficou de fora da última rodada da competição. Mas graças a um intensivo tratamento, o goleiro já está recuperado e tem presença confirmada na equipe titular que enfrenta o Cabofriense neste domingo, às 16 horas, em São Januário.
“Já estou bem. Não estava nem conseguindo andar direito e ontem já treinei normalmente. Isso acontece, todos estão expostos a choques como este. Mas o importante é que tive uma recuperação rápida e estou pronto para defender o Vasco novamente”, afirmou Tiago.





































































































































