RJ: Fluminense deve entrar sem o "Trio de Ouro"

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Ao que tudo infica, o técnico Renato Gaúcho começará com apenas dois atacantes a partida de sábado contra o Botafogo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca.

No treino de quarta-feira, o volante Arouca reapareceu no time titular e Maurício continuou na equipe. O atacante Dodô foi sacado. Outra possibilidade é a escalação de Roger, levando o tricolor das Laranjeiras para o esquema com três zagueiros. Uma terceira hipótese é a saída de Maurício, com o meia argentino Conca entrando.

O time deve ser definido nesta quinta-feira, já que na sexta-feira haverá apenas um recreativo, pela manhã.

No entanto, o treinador já disse que somente minutos antes do duelo decisivo divulgará a escalação do seu time. Ele afirmou que conta com “melhores peças de reposição” que Cuca, mas que clássico é sempre imprevisível e vencerá quem atuar melhor.

O atacante Leandro Amaral, que já falou diversas vezes que aceita ser recuado para o meio-campo para que os três atacantes permaneçam juntos, voltou a comentar esta situação: “Ainda não dá para falar muita coisa sobre o time que vai enfrentar o Botafogo, pois o Renato Gaúcho não passou nada para a gente, porém, independentemente de quem jogar, estaremos bem representados. Todos aqui estão dispostos a fazer sacrifícios para que a equipe possa conquistar seus objetivos nesta temporada”.