RJ: Flamengo pode perder Império do Amor durante a Libertadores

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O Flamengo corre o risco de perder o Império do Amor durante a Copa Libertadores, já que os contratos de alguns jogadores se encerram nas fases finais da competição. Mas a diretoria está correndo atrás da renovação.

Confira:
RJ: Insatisfeita, torcida do Vasco coloca Vagner Mancini a leilão

Os atacantes Adriano e Vagner Love têm contrato com o Mengo até 30/05 e 10/07, respectivamente, e as semifinais e finais da Libertadores acontecem justamente após essas datas. Outros 11 jogadores terão seus contratos encerrados no meio do ano.

Porém, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou que algumas conversas já foram iniciadas e as renovações devem acontecer nos próximos dias. O caso mais complicado é de Petkovic, que teve um atrito com o dirigente no início do ano, mas seu futuro vai depender da comissão técnica.

“Vamos consultar a comissão técnica. Nenhum jogador vai sofrer qualquer tipo de preconceito por algum problema pessoal. Eu tive um problema com ele, é notório, mas isso não vai viabilizar ou inviabilizar qualquer tipo de renovação. Se o jogador tiver de continuar, ele vai continuar tranquilamente. Não vai ser um problema pessoal que vai atrapalhar o interesse da instituição”, afirmou Marcos Braz.

Além de Imperador, Vagner Love e Petkovic, quem terá seu contrato encerrado na metade do ano, são: os zagueiros Álvaro e David, o lateral-esquerdo Juan, os volantes Léo Medeiros, Maldonado, Toró e Rômulo, os meias Fierro, Ramon e Vinícius Pacheco.