RJ: Desafeto de Romário é o novo técnico do Volta Redonda
Volta Redonda, RJ, 3 (AFI) – Enquanto o time do Volta Redonda fecha a quinta rodada da Taça Guanabara contra o Cardoso Moreira, em casa, a diretoria do Voltaço trabalha nos bastidores e já tem o substituto de Valter Ferreira, demitido na última terça-feira, após a goleada para o Fluminense. Alexandre Gama, que entrou em conflito com Romário quando comandou, interinamente, o Fluminense, em 2004, chega nesta segunda-feira e estréia contra o Flamengo, na quarta-feira, em pleno Maracanã.
O último clube de Gama foi o Al Wahda, dos Emirados Árabes. No entanto, o novo treinador do Volta Redonda ficou conhecido graças ao sempre polêmico Baixinho. Logo que assumiu o Flu, em substituição a Valdyr Espinoza, Alexandre Gama barrou Romário. Descontente, o atacante soltou o verbo contra o comandante.
“Ele chegou agora e já quer sentar na janela? Ele tem que parar de falar merda”, disparou o artilheiro. Antes de chegar ao Fluminense para trabalhar nas categorias de base, Alexandre esteve à frente da Internacional de Limeira, no rebaixamento do time no Paulistão de 2005.
Possível!
No momento, o Volta vence o Cardoso, por 3 a 1, e está pulando para a quinta colocação do Grupo A, com sete pontos. A partida já está com 40 minutos do segundo tempo. Fábio, duas vezes, uma em cada tempo, e Lecheva marcaram para os donos da casa, enquanto Neném, de pênalti, descontou.
Em outra!
Valter Ferreira também não demorou a definir seu futuro. Na última sexta-feira, ele foi confirmado como o novo técnico do Botafogo, que demitiu Carlos Rossi após a derrota para o São José, de virada, por 2 a 1.





































































































































