RJ: Começa a maratona tricolor
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Quatro jogos em dez dias. Isto é o que espera pelo Fluminense na disputa da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira o jogo é contra o Duque de Caxias, no sábado pega o Macaé, na outra terça-feira encara o Volta Redonda e na sexta-feira de carnaval o adversário será o Boavista. Portanto, uma verdadeira maratona.
Para a partida contra o Duque de Caxias, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, a novidade é a estréia do atacante Dodô. Assim, pela primeira vez a torcida verá em campo o “Trio de Ouro” disputando um jogo oficial.
Outro atacante, Leandro Amaral, disse que os jogadores estão com 70% do ideal, mas o objetivo é compensar com muita movimentação para que saiam os gols, independente de quem os fizer.
Em relação ao jogo de estréia, ele acredita que a ansiedade já passou e todos estarão mais soltos em campo, sem contar que a partida será à noite, sem o calor que fazia na tarde do último sábado.
Se Dodô estréia, o volante Arouca, contundido na região ingnal (testículos), foi vetado. Nesta terça-feira o técnico Renato Gaúcho anuncia o seu substituto. Disputam a vaga Fabinho, David e Cícero.
“São muitas opções para o técnico. E isso é muito bom, pois mostra a quantidade de ótimos jogadores que compõe o elenco. Quando a Libertadores começar, esse plantel será melhor utilizado”, comentou o volante Maurício.





































































































































