RJ: Atacante ainda é dúvida no Botafogo
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O Botafogo segue se preparando para o confronto de sábado, contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca.
Dois detalhes são curiosos: ver o atacante Dodô, último ídolo do clube, como adversário é um deles. O outro é o zagueiro Renato Silva, mandado embora do rival após ser pego em exame antidoping.
“Tudo que passei no início do ano passado já ficou para trás. Não tenho mágoa alguma de ninguém de lá. Quem cometeu o erro fui eu e já paguei, agora passou. Não há sabor especial nenhum por vencer o Fluminense neste sábado. O único sabor é o de colocar o Botafogo na final da Taça Guanabara”, afirmou Renato Silva.
Todos no clube tem certeza que a torcida alvinegra pegará no pé do “Artilheiro dos Gols Bonitos”, mas ressaltam que o ex-companheiro merece respeito:“O fato de o Dodô ter deixado o Botafogo brigado com a diretoria e com a torcida é algo que não interfere nos jogadores. Afinal de contas, ele é um cara que continua contando com o respeito de todos nós, pois sempre foi muito simples e se deu bem com todos no clube”, disse o zagueiro.
Apenas na sexta-feira, o técnico Cuca deverá confirmar o time titular. O atacante Jorge Henrique, se recuperando de estiramento muscular na coxa esquerda, treinou normalmente nesta quarta-feira e tem grandes chances de ser escalado desde o início. Seu companheiro de ataque, Wellington Paulista, se mostrou bastante irritado com as declarações de Thiago Nevs. O meia do Fluminense afirmou que já faz planos para encarar o Flamengo na decisão deste turno.





































































































































