River Plate não desiste e faz nova tentativa por Cristaldo do Palmeiras
O clube argentino tenta reforçar o seu time para a semifinal da Libertadores e vê no atacante o seu plano A
O clube argentino tenta reforçar o seu time para a semifinal da Libertadores e vê no atacante o seu plano A
Campinas, SP, 23 (AFI) – Na semifinal da Copa Libertadores da América, o River Plate tenta reforçar o seu elenco para voltar a conquistar a tão sonhada taça. O clube argentino está de olho no futebol brasileiro e voltou a demonstrar interesse no atacante Cristaldo, jogador que não vinha sendo muito utilizado por Oswaldo de Oliveira e não aparece como titular na equipe ideal do Marcelo Oliveira.
Com a intenção de diminuir sua folha salarial, após acertar com inúmeros reforços, o Palmeiras estuda dispensar alguns jogadores, porém, Cristaldo não deve fazer parte dessa lista. O jogador tem os direitos ligados ao presidente Paulo Nobre, método usado para o Verdão quitar uma dívida que tem com o presidente, e sua saída não deve se dar tão facilmente.
O Palmeiras desembolsou 3,5 milhões de dólares para tirar o argentino do Metalist e pede um valor semelhante para liberar o jogador. Cristaldo não é a primeira opção de Marcelo Oliveira, mas também não é a última. Entre os atacantes, quem é cotado para deixar o clube é Leandro Pereira, principalmente, após a chegada de Lucas Barrios.
A tentativa do River Plate por Cristaldo é tratada também como uma maneira de substituir Téo Gutiérez. O jogador interessa ao Corinthians e tem a saída praticamente dada como certa.





































































































































