Série D: River-PI fecha com volante que teve breve experiência no futebol europeu

Khevin Fraga, de 26 anos, estava no Taubaté, onde disputou o Campeonato Paulista A2; jogador acumula passagem por Portugal

Atleta já integra o elenco que vem treinando para a quarta divisão nacional

Captura de tela 2024 04 15 173228
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Teresina, PI, 15 (AFI) – O River-PI continua contratando. Visando um elenco competitivo para a estreia do Brasileirão Série D, o Galo Carijó fechou com novo jogador. Trata-se de Khevin Fraga, de 26 anos, que estava no Taubaté. Ele disputou o Paulistão A2 com o clube de São Paulo nos primeiros meses do ano.

Oriundo das categorias de base da Chapecoense-SC, o atleta, ainda no sub-20, se transferiu para o Grêmio. Retornou ao time de Santa Catarina e, em 2018, estreou pelos profissionais, entrando em campo apenas duas vezes.

Posteriormente, querendo ganhar minutos nas quatro linhas, acabou sendo emprestado para o Toledo-PR. Sem chances na Chape, teve experiência, de forma definitiva, na Europa, onde jogou pelo Estoril Praia-POR. No entanto, foi pouco aproveitado e logo retornou ao Brasil.

De volta ao país de origem, defendeu as cores de Concórdia-SC, Figueirense-SC e Resende-RJ, antes de chegar ao Taubaté. No Burro da Central, quase sempre titular, atuou por 13 partidas, mas não conseguiu fazer a equipe se classificar à segunda fase do Estadual.

SEQUÊNCIA DENTRO DE CAMPO

Pela estreia no Brasileirão Série D, no dia 27 ou 28 de abril, o River mede forças contra o Águia de Marabá-PA, em casa, sem hoário definido. O Placar FI acompanha ao vivo.

Confira também: