Rivaldo defende estádio do Mogi Mirim e 'alfineta' Ponte Preta
Apesar de rebater as reclamações dos pontepretanos, Rivaldo acredita que a Ponte está próxima da vaga
Houve reclamações do gramado e, principalmente, da iluminação. Houve até comentários de que uma das traves seriam tortas. Contrariado com as críticas, o presidente do Mogi, o meia Rivaldo, rebateu as críticas e “alfinetou” a Macaca.
Mogi Mirim, SP, 27 (AFI) – A primeira impressão dos jogadores e da comissão técnica da Ponte Preta sobre o Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, não foi nada boa. Houve reclamações do gramado e, principalmente, da iluminação. Houve até comentários de que uma das traves seriam tortas. Contrariado com as críticas, o presidente do Mogi, o meia Rivaldo, rebateu as críticas e “alfinetou” a Macaca.

“Os times não podem arrumar desculpas para uma possível eliminação, falando de gramado, iluminação… Estamos muito felizes de receber um jogo deste porte e o garanto que a iluminação, as traves, o gramado estão prontos para receber o jogo”, afirmou o jogador, em entrevista a TV Bandeirantes.
Apesar de rebater as reclamações dos pontepretanos, Rivaldo acredita que a Ponte é quem está mais próxima de garantir uma vaga na final. Com a derrota por 3 a 1, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por mais de dois gols de diferença ou até por dois gols, desde que marque no mínimo quatro.
“Acredito que a vantagem construída foi muito boa e deixou a Ponte muito próxima de fazer história. Lógico que é sempre preciso respeitar o São Paulo, mas a Ponte tem a vantagem nas mãos e está perto da final”, afirmou.
O jogador também acredita que apesar do clima de tensão, o Romildão não será palco de cenas violentas. “A Ponte tem uma torcida conhecida no Brasil, porque sempre incentiva seu clube, assim como a do São Paulo. Então é natural esta rivalidade. Mas tenho certeza que as torcidas vão se comportar”, finalizou.





































































































































