Rivaldo aguarda exames médicos para fechar com time do Paulistão

Esta não é a primeira vez que o jogador tem problemas com o joelho

Com problemas no joelho direito, Rivaldo, se for aprovado nos exames médicos, deverá reforçar o Mogi Mirim, no Campeonato Paulista de 2014.

0002048127411 img

Mogi Mirim, SP, 09 (AFI) – Dois dias depois de rescindir seu contrato com o São Caetano, o meia Rivaldo (foto), 41 anos, aguarda uma avaliação médica para decidir se vai continuar sua carreira de jogador profissional. Com problemas no joelho direito, o pentacampeão, se for aprovado, deverá reforçar o Mogi Mirim, no Campeonato Paulista de 2014.

0002048127411 img

Rivaldo, que justamente é o presidente do Sapão, poderá anunciar sua aposentadoria, caso precise passar por uma cirurgia. Esta não é a primeira vez que o jogador tem problemas com o joelho. No Azulão, seu último clube, ele já tinha passado por isso.

“Vou aguarda os exames para ver se vou precisar operar ou terminar a carreira no Mogi. Hoje mesmo eu não tenho condições de jogar. Já estou com uma certa idade e preciso ter condições de jogo”, disse Rivaldo, em entrevista à Rede TV.

Rivaldo deixou o São Caetano antes mesmo do time confirmar o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Em situação delicada, na 19ª posição, com 32 pontos, o Azulão precisa vencer os quatro próximos jogos e torcer para tropeços de rivais. Ele tinha um dos salários mais alto do elenco, cerca de R$ 120 mil.

O pentacampeão esteve perto de deixar o São Caetano em abril, apenas dois meses depois de assinar contrato. Ele chegou a abandonar a concentração antes do duelo contra o Santos, pelo Paulistão, reclamando da diretoria do Azulão. A situação foi contornada e ele acabou ficando no clube.

Em 19 jogos com a camisa do clube, ele marcou apenas dois gols, ambos no Paulistão. Durante a temporada, ele sofreu uma lesão no joelho e precisou passar por uma artroscopia. Sua última partida foi na derrota para o Avaí, por 2 a 1, na 26ª rodada da Série B do Brasileiro.