Rival no Italiano elogia Cristiano Ronaldo: "É como o Ken da Barbie. Belíssimo"
Papu Gómez, de 32 anos, revelou que seu filho, Bautista, é fã dr CR7 e o pediu uma foto e um autógrafo co craque
Papu Gómez, de 32 anos, revelou que seu filho, Bautista, é fã dr CR7 e o pediu uma foto e um autógrafo co craque
Campinas, SP, 24 (AFI) – Cristiano Ronaldo, quando não está fazendo gols, arrebata corações. Foi isso que o craque da Juventus fez com o meia Papu Gómez. O jogador da Atalanta elogiou o português de uma forma inusitada.
“Com a ajuda do Dybala, entramos no vestiário e, pode parecer mentira, mas foi incrível: ele parecia um boneco belíssimo. É como o Ken da Barbie. Belíssimo, belíssimo”, disse o argentino ao podcast Libres de Humo.
Papu Gómez, de 32 anos, revelou que seu filho, Bautista, é fã dr CR7 e o pediu uma foto e um autógrafo co craque.
Juventus e Atalanta brigam pelo título do Campeonato Italiano. A Velha Senhora lidera com 74 pontos, seis a mais do que a rival. Os dois times também seguem vivos na Liga dos Campeões.






































































































































