Rival do Flamengo na Libertadores registra quatro casos de Covid-19
Appos receber os testes positivos, Del Valle informou autoridades, Connmebol e seus últimos rivais
Appos receber os testes positivos, Del Valle informou autoridades, Connmebol e seus últimos rivais
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O Independiente Del Valle informou, nesta segunda-feira, que quatro jogadores testaram positivo para Covid-19 e não enfrentarão o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Grupo A na Libertadores.
Como é costume em casos assim, os nomes dos jogadores não foram revelados. Após receber os testes positivos, o Del Valle informou as autoridades de saúde do Equador, a liga nacional, a Conmebol e Junior Barranquilla e Barcelona de Guayaquil, seus últimos adversários.
Os casos de Covid-19 surgem duas semanas após o encontro entre Independiente e Flamengo. Após levar de 5 a 0 no Equador, o Mengo registrou inúmeros casos de Covid-19 no elenco e jogou desfalcado contra Barcelona, no Equador, e Palmeiras pelo Brasileirão.
INCÓGNITA!
O jogo entre Del Valle e Flamengo é considerado uma incógnita. O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), em decisão publicada no domingo, determinou que o departamento de futebol do clube carioca passasse por quarentena de 15 dias, sem poder disputar qualquer partida, treinar ou viajar.
A decisão, no entanto, foi derrubada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) para que o jogo diante do Palmeiras fosse realizado. O TST alegou que a partida aconteceu em São Paulo, portanto, fora da jurisdição do TRT-RJ. Não se sabe, contudo, a expansão do veto. Até o momento, a partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores está mantida.






































































































































