Rival da Ponte está quase pronto para estrear na Série B
Brasília, DF, 09 (AFI) – O Gama segue se reforçando para a Série B do Campeonato Brasileiro e para não fazer papelão como fez ano passado e no Estadual deste ano. Na última terça-feira foram apresentados mais três jogadores.
São eles: o zagueiro Fabrício (ex-Unaí), o lateral-esquerdo Xavier (ex-Botafogo, Vitória e Santa Cruz), e o meia-atacante Daniel Goiás, vindo do Oswaldo Cruz (Série A-2 do Paulistão).
Com estes jogadores, o técnico Roberto Cavalo (foto) tem a disposição 26 jogadores. E para a estréia na Série B tem apenas duas dúvidas no time que começará jogando. A primeira é no gol e a segunda no ataque.
A camisa 1 está entre Juninho e Everton. Já no setor ofensivo, a briga é mais acirrada. Dendel, Deni, Bebeto e André Borges brigam para jogar ao lado de Esley, o único confirmado no ataque. O restante do time está montado.
No esquema 3-5-2, Cavalo definiu os zagueiros com Cléber Carioca, Éder e Dênis. O meio-campo começa com os laterais Schneider, na direita, e Rodrigo Ninja, na esquerda. Léo e Naves são os volantes e Leandro Chaves será o armador.
“Não sou fã do 3-5-2, mas atualmente a defesa é o setor mais entrosado. É difícil mudar, ainda mais pela partida ser fora de casa”, disse o treinador.
O Gama estréia na Série B nesta sexta-feira, diante da Ponte Preta, fora de casa.





































































































































