Riquelme desmente contato para defender o Corinthians

São Paulo, SP, 21 (AFI) – O meia Riquelme é um dos reforços pretendidos pelo Corinthians para a disputa da Copa Libertadores da América de 2010. Entretanto, o argentino negou que tenha sido procurado pelo Timão ou por pessoas ligadas ao clube nos últimos dias.

Confira:
Negociado, volante anuncia permanência no Corinthians

“O Corinthians nunca fez contato comigo. Como sempre, digo que devem falar primeiro com o Boca e, se o clube der a permissão, aí irei conversar”, garantiu o craque do Boca Juniors, que se mostrou empolgado em jogar ao lado do atacante Ronaldo.

“Qualquer um ficaria motivado em jogar ao lado de Ronaldo, mas aqui (Boca Juniors) é a minha casa e eu tenho uma importante temporada pela frente. Estou muito feliz aqui e quero ganhar títulos”, afirmou o camisa 10, que também teve seu nome ligado ao Mallorca-ESP.

O Corinthians sonha com a chegada de um craque estrangeiro para a disputa da Libertadores. O nome de Riquelme foi o primeiro especulado. Anteriormente, Fluminense e São Paulo chegaram a sondar o meio-campista argentino.