Rio Preto x XV de Jaú - Dever de casa mais uma vez
São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – O Rio Preto tenta fazer valer o fator campo para continuar subindo no Campeonato Paulista da Série A-2. Nesta tarde de sábado, o Jacaré recebe o XV de Jaú, às 16 horas, no estádio Anísio Haddad, pela terceira rodada.
Na partida anterior, o Rio Preto derrotou o Comercial por 1 a 0 e chegou aos três pontos, subindo para a 12ª colocação. Além disso, apagou a péssima impressão deixada na estréia, quando foi goleado por 5 a 1 pelo Nacional, em São Paulo.
Já o Galo da Comarca vai em busca da reabilitação. Depois de fazer 3 a 1 no Mogi Mirim, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético Sorocaba. O resultado, aliás, derrubou a equipe para a nona colocação, também com três pontos.
“Cometemos algumas falhas que precisam ser corrigidas urgentemente. Acredito que o time está em evolução e ainda tem muito a mostrar na competição”, afirmou o técnico do XV, Adaílton Ladeira.
Escalações
Para o confronto em casa, o técnico Luciano Dias fará apenas uma modificação no Jacaré. O lateral-esquerdo Reivan foi expulso na rodada passada e terá de cumprir suspensão automática. A vaga dele será preenchida pelo volante Rodrigo Uchoa, que atuará improvisado.
“Eu já estou acostumado a jogar neste posição. Atuo no meio-campo originalmente, mas no ano passado atuei várias vezes na lateral. Não terei problema de adaptação”, ressaltou o atleta.
O XV de Jaú também terá uma mudança por suspensão. O zagueiro Zé Carlos recebeu o cartão vermelho em Sorocaba e dá lugar ao estreante Marquem, contratado há duas semanas. O também zagueiro Wesley foi regularizado, mas ficará como opção.
O lateral-esquerdo Marquinhos chegou a treinar entre os titulares no coletivo de sexta-feira, no Zezinho Magalhães, mas não tem presença garantida. Caso ele entre, Eduardo passa a ser reserva.
AO VIVO
A Rádio Jauense, de Jaú, fará a cobertura completa da partida. Norival Ailton Sandi narra, com comentários de Vanthier Mantovanelli e reportagens de Bibi Costa.
Ficha Técnica
Rio Preto x XV de Jaú
Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP
Data: 27/01/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Élcio Paschoal Borborema
Rio Preto
Pitarelli; Felipe, Eder Baiano, Jéferson e Rodrigo Uchoa; Bira, Paulinho, Mazinho e Bruno; Clayton e Amilton.
Técnico: Luciano Dias
XV de Jaú
Fabiano Heves; André Oliveira, Marquem e Amarildo; Daniel, Ralf, Betão, Assinho, Andrezinho e Eduardo (Marquinhos); Paulinho.
Técnico: Adaílton Ladeira





































































































































