Rio Preto x Velo Clube - Diante do líder, Jacaré precisa vencer para seguir vivo

Do outro lado, o Rubro-Verde que já tem a sua primeira colocação garantida nessa primeira fase, tanta somar o maior número de pontos

Do outro lado, o Rubro-Verde que já tem a sua primeira colocação garantida nessa primeira fase, tanta somar o maior número de pontos

0002050376699 img

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – Vencer ou vencer. Essa é a única chance do Rio Preto se manter vivo na briga pelo G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Em um dos jogos que abre a 14ª rodada, às 15h, deste sábado, o Jacaré encara o líder Velo Clube no Estádio Anísio Haddad. Enquanto os donos da casa querem seguir com chances, o Rubro-Verde que já tem a sua primeira colocação garantida nessa primeira fase, tanta somar o maior número de pontos.

Com 31 pontos somados, o Velo Clube aparece isolado na primeira colocação, com sete pontos a mais que o segundo colocado Desportivo Brasil e por isso, faltando duas rodadas, não poderá mais ser alcançado pelo seus adversários. Assim, terá a vantagem de decidir em casa na fase final. Já o Rio Preto, aparece em 11ª com 15 pontos, três atrás do Monte Azul que está em oitavo.

RIO PRETO
Ainda sonhando com uma vaga entre os oito times classificados para às quartas de final, o técnico Sérgio Caetano terá um desfalque e um retorno para escalar o time titular do Rio Preto para encarar o Velo Clube.

Rio Preto enfrenta o Velo Clube - Henrique Fernandes

Rio Preto enfrenta o Velo Clube

O atacante Max Pardalzinho com três cartões amarelos fica de fora do pega. Em compensação, o zagueiro Marcos Alemão, cumpriu suspensão automática e volta ao time. A novidade fica por conta do comandante de ataque Chimba reintegrado ao elenco rio-pretense.

VELO CLUBE
Após conquistar a vitória sobre o Noroeste e garantir a primeira posição da fase de classificação, o Velo Clube vai para as duas últimas rodadas em busca da melhor preparação para a fase de mata-mata da Série A3. Para o confronto contra o Rio Preto, o técnico Karmino Colombini pode testar novas opções, o que torna a escalação uma incógnita.

Quem está novamente a disposição do treinador velista é o lateral esquerdo Janilson, que cumpriu suspensão na última quarta-feira feira. Por outro lado, o volante Anderson Brito e o atacante Pedro Henrique tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Gustavo Henrique, que foi bem contra o Noroeste atuando pela meia, pode ganhar mais uma chance no onze inicial. O único jogador pendurado com 2 amarelos é o atacante Chuck.

O meia-atacante Gustavo Laguna, em fase final de recuperação de um entorse no joelho, deve ser poupado até o final da primeira fase, para chegar 100% nas quartas de final. Alguns jogadores titulares, embora nada tenha sido confirmado, também podem ganhar descanso, em forma de revezamento, nas duas últimas partidas.