Rio Preto x União Suzano - Onde assistir, horário e escalações
FI acompanha as partidas em tempo real pelo Placar ao Vivo e, posteriormente, traz comentários e noticiário detalhado
Saiba como chegam Rio Preto e União Suzano para a oitava rodada do Paulistão A3 RIVALO
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – Após a derrota por 2 a 1, fora de casa, para o Rio Claro, o Rio Preto busca a reabilitação na sequência do Campeonato Paulista da Série A3 Rivalo. Neste contexto, o Verdão da Vila Universitária encara, neste sábado (21), às 15h, no Riopretão, o União Suzano, que também vem de revés por 1 a 0 diante do União São João, jogando em Araras.
Na temporada passada, pela mesma divisão, o USAC venceu por 1 a 0, em Suzano. As duas equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades: são três triunfos do União Suzano e um empate.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e conta com cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha as partidas em tempo real pelo Placar ao Vivo e, posteriormente, traz comentários e noticiário detalhado.
Onde assistir: canal do Paulistão no YouTube e no Facebook do Rio Preto Esporte Clube.
SITUAÇÃO NA TABELA!
O Rio Preto Esporte Clube aparece na 10ª colocação, com oito pontos. Já o representante de Suzano está na zona de rebaixamento, na 15ª posição, com apenas quatro pontos, em 21 disputados.
JACARÉ COM DESFALQUE!
Para o confronto, o técnico João Santos não poderá contar com o lateral-direito Kleverson, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Rio Claro. Para o seu lugar deverá entrar Matheus Arjona. A outra novidade deverá ser o aproveitamento do atacante Édipo, que sequer foi relacionado no jogo passado por sentir dores lombares. No mais, o time esmeraldino não deverá ter mudanças em relação à partida anterior.
“Conversei bastante com os atletas em relação ao jogo contra o Suzano. Como é em toda a competição, o nosso adversário deste sábado não é diferente. Eles estão numa situação muito difícil na tabela e precisam pontuar. Se eles precisam pontuar, para nós não é diferente, e vamos lutar do começo ao fim em busca do nosso objetivo, que é a vitória. Aliás, nós ainda não conseguimos vencê-los e existe um pequeno tabu, que foi feito para ser quebrado”, disse o técnico rio-pretense João Santos.
USAC COM DOIS DESFALQUES!
O União Suzano tem problemas e, por conta disso, o treinador Thiago Constância terá dois desfalques certos por motivos de cartões. O volante Gabriel Reis foi expulso em Araras, enquanto o meio-campista Jota recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, ficam de fora. No lugar de Reis deve entrar Léo Souza ou Marquinhos e, na vaga de Jota, deve jogar Thiago Cunha.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 8ª
-
Data:
- 21/02/2026
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- Paulo Ricardo Pereira Fernandes
-
Assistentes:
- Diego Morelli de Oliveira e Fernando Meirelles de Almeida
-
Estádio:
- Riopretão
-
Local:
- São José do Rio Preto (SP)



































































































































