Rio Preto x União Barbarense - Jacaré quer reencontrar a vitória

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – Num duelo entre dois times que fazem campanha irregular, o Rio Preto recebe o União Barbarense, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, no próximo sábado, às 16 horas, e quer fazer o dever de casa.

Veja também:
A2: Guaratinguetá anuncia atacante que jogou 12 anos na Europa

O Jacaré ocupa a 11ª primeira colocação na tabela, com dez pontos e vem de um empate dentro de casa com o Votoraty. Agora, o clube tem a segunda chance de fazer bonito frente a sua torcida e voltar a vencer.

Já o União Barbarense vem fazendo campanha semelhante a do rival, ocupando a 14ª posição, com oito pontos em oito partidas disputadas.

Várias mudanças
Para reencontrar com a vitória, o técnico do Rio Preto, Play Freitas fará três mudanças e irá alterar seu esquema de jogo. O ala-esquerdo Jales sai para a entrada do meia Jackson Lima. Já a dupla de ataque Tarabai e Robson Lino dificilmente vai atuar, pois ambos estão entregue ao departamento médico, e o ataque será formado por Tiziu e Thauan.

Por fim, o meio-campista Thiago Pansani, que entrou muito bem no último compromisso do Jacaré, ganhou a posição de titular.

Perda
O União Barbarense terá alguns problemas para este jogo. O volante Fábio Costa, um dos mais experientes do grupo, pediu para ser dispensando do time, na noite da última quinta-feira, após o treino da tarde.

O gerente de futebol do clube, Maurílio D’Elboux, atendeu o pedido do jogador, e o liberou. O jogador teve problemas na pré-temporada, quando sentiu o púbis e ficou cerca de um mês fora dos gramados. “Ele disse que não estava legal e pediu a liberação. Tem as coisas dele para cuidar e atendemos o atleta”, explicou D’Elboux.

Outra saída
Outro jogador deve sair do União. O volante Arnon, que já estava treinando no Leão da 13, foi requisitado pelo Corinthians e deve ser utilizado pelo Nacional, da capital paulista, que está firmando uma parceria com o Timão.

Ficha Técnica

Rio Preto x União Barbarense

Local: Estádio Anísio Haddad Cidade, em São José do Rio Preto
Data: 13/02/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes

Rio Preto
Eduardo; Willian Goiano, Wagner e Gilberto; Henrique, Anderson, Thiago Pansani, Bady e Jackson Lima; Tiziu e Thauan.
Técnico: Play Freitas

União Barbarense
Gabriel; Du Lopes, Clayton e Selmo Lima; Alex, Douglas, André Silva, Danilinho (Fábio Leite) e Renatinho; Emílio e Luciano Gigante.
Técnico: Paulo Roberto