Rio Preto x Taubaté - Confronto pela liderança

Primeiro e segundo colocado, respectivamente, jogam pelo topo da competição

As duas melhores equipes da Série A3 ao menos nesta metade de competição, se enfrentam de olho no topo. Primeiro colocado, o Rio Preto vem de vitória diante da Santacruzense.

0002048162459 img

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) – As duas melhores equipes da Série A3 ao menos nesta metade de competição, se enfrentam de olho no topo. Primeiro colocado, o Rio Preto vem de vitória diante da Santacruzense e conta com o apoio de sua torcida para sair vencedor. A partida que é válida pela 8ª rodada, será realizada no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

O Burro da Central por sua vez, bateu o Flamengo por 1 a 0 em difícil partida e caso vença, assume o primeiro lugar do campeonato. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

0002048162459 img

Vencer ou vencer
O time comandado por Ito Roque sabe da importância do confronto diante do Taubaté. Com 14 pontos, lidera a Série A3 com um a mais que o adversário. Uma vitória pode deixar o Jacaré em situação ainda mais confortável na tabela, justamente por isso, o único pensamento do time é conquistar os três pontos.

Para o confronto, Ito Roque deve mandar a campo o que considera ser o time titular. Isso porque o comandante não terá nenhum desfalque por lesão e muito menos por suspensão. O treinador conta ainda com o retorno de Jean Carlos que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e tem condições de jogo.

0002048162463 img

De olho na liderança
Invicto no campeonato com três vitórias e quatro empates, o Taubaté de Paulinho McLaren tem a dura missão de vencer o Rio Preto, fora de casa. Os três pontos dariam ao Burro da Central, a liderança do campeonato.

Para este jogo, Paulinho McLaren poderá contar com todos os seus titulares já que ninguém está suspenso ou machucado. As grandes apostas do treinador ficam novamente no zagueiro Fernando, que tem realizado grandes partidas e foi o autor do gol da vitória diante do Flamengo e em Marcos Nunes, um dos artilheiros da competição, com quatro gols.