Rio Preto x Taquaritinga -Melhor ataque pega embalado na A-2
São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) – Querendo reassumir a terceira colocação, o Rio Preto enfrenta o Taquaritinga nesta quinta-feira, às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, no fechamento da 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Na última rodada, o Jacaré caiu para a quarta colocação, com 21 pontos, após a derrota por 2 a 1 para o Mogi Mirim, em Mogi Mirim. O Rio Preto carrega o título de melhor ataque da competição, com 27 gols.
O Taquaritinga vem de uma derrota empolgante e sobe de produção a cada rodada que passa. No domingo, em casa, o CAT venceu de virada a Portuguesa Santista, por 3 a 2, e subiu para a 10ª posição, com 16 pontos.
Bruxa solta
Três dos seis jogadores do Rio Preto que estavam no departamento médico neste início de semana se recuperaram e estão prontos para enfrentar o Taquaritinga.
Tratam-se do goleiro Pitarelli, do zagueiro Jeferson, volta para o time titular após cumprir suspensão na derrota para o Mogi Mirim, no último domingo, por 2 a 1, em Mogi Mirim e do meia Bruno. Os dois primeiros estão entre os onze escolhidos pelo técnico Luciano Dias para começar a partida, enquanto Bruno ainda não sabe se será titular ou não.
Os zagueiros Wilson, Gilberto e o volante Everton seguem contundidos no departamento médico e poderão aparecer entre os relacionados apenas na partida seguinte, domingo, contra a Portuguesa, no Canindé.
Suspensos
Três jogadores estão suspensos e desfalcaram o Taquaritinga. O zagueiro Juninho, o lateral-esquerdo Paulo Fabrício e o volante Jorge Luís receberam o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa Santista e estão fora dessa partida.
Em seus lugares, entram Jairo (na zaga), Daniel (na lateral) e Duda (no meio). “Estamos vindo de uma boa vitória, mas sabemos das qualidades do adversário”, comentou Martins.
Ficha Técnica
Rio Preto x Taquaritinga
Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP
Data: 08/03/2007
Horário: 15 horas
Árbitro: Flamarion David Volpe
Rio Preto
Pitarelli; Mazinho, Eder Baiano, Jeferson e Reivan; Bira, Mário André, Bady e Cacique (Bruno); Wesley e Clayton.
Técnico: Luciano Dias
Taquaritinga
Fernando; Douglas, Jairo, Ronaldo e Daniel; Régis, Duda, Abel e Dedé; Tiago Henrique e Rodrigo Goiano.
Técnico: João Martins





































































































































