Rio Preto x São José dos Campos - Jacaré quer vencer para seguir na briga pela ponta
Time do técnico Betão Alcântara ainda tem como meta terminar em primeiro lugar na tabela de classificação
Time do técnico Betão Alcântara ainda tem como meta terminar em primeiro lugar na tabela de classificação
São José de Rio Preto, SP, 18 (AFI) – Rio Preto e São José dos Campos se enfrentam nesta sábado, pela 15ª rodada, do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Anísio Haddad, o popular ‘Rio Pretão’.
A situação dos dois times na tabela de classificação é discrepante. Enquanto o Rio Preto é o segundo colocado e, persegue o líder Atibaia, o São José dos Campos é apenas o 13º colocado. O ‘Jacaré’ somou até aqui 28 pontos, já o ‘Tigre do vale’ totaliza 16 pontos, a mesma pontuação de Comercial e Noroeste, os dois primeiros time dentro do Z6. A partida promete ser emocionante, tendo em vista que ambos os clubes precisam dos três pontos.
MUDANÇAS POR INDISCIPLINA
O técnico Betão Alcântara será obrigado a realizar duas alterações no time, ambas na defesa e pelo mesmo motivo: indisciplina. O lateral-direito Caio César foi expulso na derrota para o Flamengo, em Guarulhos, por 1 a 0, consequentemente irá cumprir suspensão automática nessa partida. Já o zagueiro Márcio Garcia, irá desfalcar o time porque levou o terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos devem ser o zagueiro Éder Baiano e, na lateral direita o treinador deve escalar Wendell.
SEM MARGEM PARA ERRO
A realidade do ‘Tigre do vale’ é bem diferente da do seu adversário, o time está na briga para se manter nesta divisão. No momento, o clube só depende das suas próprias forças, porém como a disputa está acirrada, qualquer resultado que não a vitória pode modificar o cenário aumentando a pressão.
Apesar da incomoda colocação o técnico Pablo Fernandez não entende que seja o momento de promover alterações bruscas na equipe. O desfalque para a partida é Lucas Camilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A única dúvida ataque que pode ter Alisson ou Thiago Seiji.





































































































































