Rio Preto x São José "B" - Melhores times da competição medem força

O jogo acontecerá às 20 horas, no Estádio Anísio Haddad, em confronto válido pela 15ª rodada

Vindo de uma vitória fora de casa contra a Inter de Limeira por 1 a 0, o Rio Preto tenta abrir vantangem na liderença neste sábado, quando recebe o vice-líder, São José “B”, às 20 horas, no Estádio Anísio Haddad.

0002048171467 img

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) – Vindo de uma vitória fora de casa contra a Inter de Limeira por 1 a 0, o Rio Preto tenta abrir vantangem na liderença neste sábado, quando recebe o vice-líder, São José “B”, às 20 horas, no Estádio Anísio Haddad, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O adversário por sua vez, também tem feito grande campanha no estadual. Em sua última exibição, goleada contra o lanterna Noroeste por 4 a 1. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

Pelo topo
Com 30 pontos, na liderança, o Rio Preto praticamente está garantido na próxima fase da Série A3. Mesmo assim, os comandados de Ito Roque não querem vacilar e, diante do São José “B”, conquistar mais três pontos, que abriria ao menos uma diferença de quatro pontos em relação ao segundo colocado.

0002048171467 img

Para a partida, o treinador deve promover algumas mudanças, tendo em vista que pretende dar ritmo de jogo a quem não vem sendo muito aproveitado e por outro lado, recuperar os atletas que estão desgastados físicamente. Certa mesma é a ausência do zagueiro Diego Pedroso e do atacante Felipe Tchelé, que levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto. Quem deve retornar é o volante Tabarana, recuperado de uma lesão muscular que o afastou por seis partidas. Para a zaga, Gabriel Coímbra deve entrar. Como Tchelé já não estava sendo utilizado no time titular, não será grande problema para Ito Roque.

Buscando o 1º lugar
Dono da melhor defesa da Série A3 com apenas dez gols sofridos, o São José “B” provou ter também um potente ataque ao golear o Noroeste por 4 a 1 e chegar aos 25 gols (3º melhor). Contra o Rio Preto, os comandados de Rafael Guanaes sabem que precisaram dar algo a mais em campo para bater aquela que é considerada a melhor equipe da competição.

O treinador terá a sua disposição todos os seus titulares, já que nenhum jogador está machucado ou suspenso. A tendência é que ele mantenha o time que vem dando resultados e não sabe o que é perder há nove jogos (cinco vitórias e quatro empates).