Rio Preto x Santos - Três pontos garantidos ou vexame

São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) – Inofensivo no Campeonato Paulista até o momento, o Rio Preto deve ser presa fácil para o Santos, neste domingo, 18h10, em Rio Preto, em jogo válido pela nona rodada do estadual.

O Peixe busca três pontos quase certos, para tentar sair de perto da zona de rebaixamento. O time praiano tem oito pontos ganhos, apenas uma posição acima da degola, em décimo sexto lugar.

O Rio Preto tem um ponto ganho, sem vencer no Paulistão, rumando para a zona de rebaixamento.

Rio Preto
O treinador José Carlos Serrão vai promover três mudanças na equipe, em busca da primeira vitória. O lateral-esquerdo Reyvan, o meio-campista Danilo Oliveira e o atacante Paulo Roberto treinaram entre os titulares, nas vagas respectivas de Neílton, Branquinho e Wesley (este último recebeu o terceiro amarelo contra a Ponte Preta e está fora do jogo).

Além desses três, José Carlos Serrão ainda conta com um desfalque para definir o time titular. O volante Rodrigo Uchôa, expulso contra a Ponte, fica fora do time.

Branquinho foi suspenso da equipe e não deve mais atuar pelo Jacaré. Ele reclamou do atraso de salários e foi afastado do grupo.

Santos
O técnico Emerson Leão promoverá mudanças na equipe titular do Santos, forçado por contusões e suspensões. Sem lateral-direito, Adriano seguirá improvisado. Denis vai ficar de fora mais uma vez, já que não está 100% fisicamente.

O equatoriano Quiñonez será barrado, já que não foi bem diante do Cúcuta, da Colômbia. Falando de Libertadores, o jogo diante dos colombianos complicou o condicionamento do time praiano. O Peixe só chegou na sexta-feira e está cansado para a disputa desse jogo.

Ficha Técnica

Rio Preto x Santos

Local: Estádio Anísio Haddad (Rio Preto-SP)
Data: 17/02/2008
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Horário: 18h10

Rio Preto
Marcelo Bonan; Rafael Silva, Jeferson, Eder Baiano e Rafael Lomas;
Emerson, Mário André, Piá e Danilo Oliveira; Reynan e Paulo Roberto. Técnico: José Carlos Serrão.

Santos
Fábio Costa; Betão, Evaldo e Domingos; Adriano, Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Thiago Carleto; Tiago Luís e Kléber Pereira.
Técnico: Emerson Leão