Rio Preto x Santos - Novo empate dá título do Paulista Feminino ao Jacaré
Expectativa é que o Estádio Anísio Haddad receba um ótimo público no próximo domingo, Verdão tem vantagem devido a melhor campanha
Expectativa é que o Estádio Anísio Haddad receba um ótimo público no próximo domingo, Verdão tem vantagem devido a melhor campanha
São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – A diretoria do Rio Preto espera casa cheia para a grande decisão do Campeonato Paulista Feminino. A derradeira partida contra o Santos acontece no próximo domingo, ás 10h, no Estádio Anísio Haddad, popularmente conhecido como Riopretão. O primeiro duelo disputado na Vila Belmiro terminou em um empate sem gols.
Com este resultado, devido a ter melhor campanha ao longo da competição, as meninas do Jacaré precisam apenas de um empate para se sagrarem campeãs. É importante ressaltar que, a entrada é franca, conforme determinação do regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF).

CASA CHEIA
Pelo lado do Rio Preto, todos esperam que a torcida compareça em peso para prestigiar o time.
“É mais um momento histórico na vida do clube. Somos campeões e vice do brasileiro e, agora temos tudo para conquistar o título paulista. Será um jogo bastante complicado e difícil. Então peço ao torcedor que realmente torce pelo Rio Preto que, compareça em peso e venha apoiar as meninas que tanto merecem. Elas vem fazendo mais uma vez uma temporada maravilhosa com a camisa do clube”, disse o vice-presidente jurídico do Jacaré, José Eduardo Rodrigues.
DESFALQUE
Para o confronto, o técnico Chicão Reguera não poderá contar com a lateral-direita Edilaine, que levou o terceiro cartão amarelo. Mônica deve entrar na vaga. No entanto, poderá contar com o retorno da meia-campista Mariana, que cumpriu suspensão automática.
Com isso, deverá deixar o time a atleta Elis. No mais, o treinador rio-pretense deverá manter a mesma formação que atuou na Vila Belmiro.
“Não adiantamexer naquilo que vem dando certo. Fizemos um grande jogo em Santos e, vamos tentar repetir a dose outra vez agora com o apoio da nossa torcida”, comentou Reguera.
SÓ A VITÓRIA INTERESSA
Para levar a taça de campeã para Santos, o time comandado pelo técnico Caio Couto, não tem outra solução. Só a vitória interessa as Sereias da Vila. No jogo de ida, a equipe praiana foi melhor, criando mais situação de gol. Entretanto, foram barradas pela goleira Letícia Bussatto e, pelo sistema defensivo rio-pretense.
Para o jogo, a zagueira Camila fica de fora, devido a ter sido expulsa na primeira partida. Auinã deve herdar a vaga na equipe titular. Por outro lado, Carol Arruda volta ao time após cumprir suspensão.





































































































































