Rio Preto x Primavera - Fora de casa, Fantasma busca reabilitação para seguir no G8
Por outro lado, o time mandante precisa demais dos três pontos seguir com chances de avançar para às quartas de final
Por outro lado, o time mandante precisa demais dos três pontos seguir com chances de avançar para às quartas de final
São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) – Sem vencer há cinco rodadas, o Primavera volta a campo nesse sábado focado na reabilitação para seguir na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. Fora de casa, o Fantasma da Ituana visita o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, às 15h, em São José do Rio Preto, em duelo válido pela 11º rodada. Por outro lado, o Jacaré precisa demais dos três pontos seguir com chances de avançar para às quartas de final.
Com 14 pontos ganhos, o Primavera aparece na sétima colocação – com um ponto a mais que o Grêmio Osasco, que tem 13 e é o primeiro time fora da zona de classificação. Na última rodada, a equipe ficou em um empate sem gols com o Comercial. Em dez jogos, o Fantasma tem um retrospecto de três vitórias, cinco empates e duas derrotas. Já o Rio Preto, está em 12º com 11 pontos, há dois da zona de classificação e à seis da degola.
JACARÉ TEM MUDANÇAS
Após uma semana de treinos a frente do elenco do Rio Preto, enfim o técnico Sérgio Caetano irá estrear à frente do Jacaré no estadual. Para o duelo diante do Primavera, o o comandante terá que lidar com problemas por suspensão ou lesão para montar o time titular.
Com o terceiro cartão amarelo o volante Jô fica de fora. Já o arqueiro André Zuba que não atuou o jogo passado pediu rescisão de contrato e não faz mais parte do elenco. O outro goleiro Cléber está no DM, e dificilmente jogará o restante do estadual.
Por sua vez, o zagueiro Bruno Miguel ganhou uma oportunidade e entra jogando. E, com isso, Caio Cesar que vinha atuando por aquele setor vai atuar de volante. Para o lugar de Jô, entra Yago, enquanto no meio campo Jefferson Berger, ganhou a posição do xará Jefferson Paulista.
FANTASMA VAI COM TUDO
Após dias conturbados, rumores de greve e de W.O, o Primavera teve uma semana mais tranquila após o empate sem gols com o Comercial e agora busca voltar a vencer para seguir na zona de classificação para a próxima fase. Antes de viajar para São José do Rio Preto, o atual elenco foi transferido do antigo alojamento para as dependências do estádio Ítalo Mário Limongi para ficar mais perto do campo de treinamento. Para essa partida diante do Rio Preto, o técnico Fernando Santos não deve ter problemas por desfalques e suspensão, mandando assim o Fantasma com força máxima.
“Sabemos que o clube está vivendo uma situação complicada fora de campo, mas não podemos deixar que isso nos atrapalhe nos jogos. Nosso foco segue sendo a classificação. Mesmo sem marcar, estamos jogando bem e está faltando sorte para marcarmos e voltar a vencer nesse estadual. Estamos trabalhando firme durante essa semana para vencer “, disse Renan Romano em entrevista ao Portal Correio Esportivo, de Indaiatuba.





































































































































