Rio Preto x Nacional - Naça tem missão difícil contra os líderes para colar na ponta da A3
O Verdão receberá o Nacional em busca da sua 8ª vitória consecutiva para ficar com a liderança isolada da competição
Talvez na partida mais esperada da 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o líder Rio Preto irá receber o Nacional, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto
São José do Rio Preto, SP, 04 (AFI) – Talvez na partida mais esperada da 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o líder Rio Preto irá receber o Nacional, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, às 10h30 deste sábado. Apenas quatro pontos separam as duas equipes na tabela e uma vitória do time da capital paulista poderá embolar ainda mais a classificação, assim como uma vitória pode deixar o Rio Preto confortável na tabela.
O Jacaré tem 22 pontos ganhos até aqui, mesma quantidade que o Atibaia, mas lidera devido aos critérios de desempate. O Rio Preto começou mal o campeonato, sem vencer nas três primeiras rodadas, mas embalou e está em uma sequência de sete vitórias seguidas. Na última rodada, venceu o São José EC por 2 a 0, fora de casa.
O Nacional oscila mais na classificação, mas vem de impressionantes 10 a 0 sobre o Grêmio Barueri na última rodada. A vitória sobre o lanterna pode ter sido a motivação que o Naça precisava para interromper a boa sequência do Rio Preto. O Ferrinho tem 18 pontos e ocupa a 6ª posição.
VERDÃO MOTIVADO
Artilheiro do campeonato, com oito gols, o atacante Ermínio é a esperança de gol do Rio Preto neste final de semana. O jogador atravesse ótima fase e tem ajudado o clube a se manter nas primeiras posições. O jogador destacou a união como o diferencial para a fase que o clube atravessa no campeonato.
“Estou muito feliz em poder colaborar com os gols. Nosso grupo vem trabalhando forte e é merecedor desse resultado. Estamos bem unidos e vamos lutar pelo nosso objetivo que é a classificação”, disse o atacante.
O provável Rio Preto que enfrentará o Nacional é: Carlão; Alan Maciel, Caio César, Fabão e Marcelo Vilella; Wanderson, Felipe Manoel e Jonatas; Dudu, Jonatas Obina e Ermínio.
NAÇA COM RETORNOS
A expectativa é de um jogo difícil, mas o treinador do Nacional poderá contar com algumas voltas para a partida. Está confirmado o retorno dos jogadores no time do Nacional. O volante Fernando, suspenso da última partida pelo 3º cartão amarelo, retorna ao time, e o zagueiro Rodrigo, que foi expulso e cumpriu suspensão contra o Grêmio Barueri, também retorna.
O atacante Piter, que fez o seu segundo jogo com a camisa do Nacional e marcou três gols, deve ser mantido ao lado de Victor Sapo, que também marcou dois e é o artilheiro do time na competição, com 7 gols em 8 jogos.
Para o setor defensivo, o time da capital anunciou o jogador Adilson (Ex-Tupã), que é canhoto. O atleta deve vir suprir a vaga deixada por Caio Mendes na lateral-esquerda. Após a saída do jogador, o técnico Carlinhos já utilizou o lateral-direito Tiaguinho e Douglas, que é meia de origem.
A provável escalação do Nacional seria Carlão; Thiaguinho, Rodrigo, Danilo e Douglas (Adilson); Fernando, Alan Christian, Michel, Emerson Mi (Gindre); Piter e Victor Sapo.





































































































































