Rio Preto x Matonense - SEMA tenta manter a liderança do Grupo 02
A partida acontece nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad
Vindo de um empate em sua estreia no Quadrangular final por 1 a 1 com o Independente, o Rio Preto volta a jogar nesta quarta-feira, de olho em sua primeira vitória, contra a Matonense, em casa, no Estádio Anísio Haddad.
São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – Vindo de um empate em sua estreia no Quadrangular final por 1 a 1 com o Independente, o Rio Preto volta a jogar nesta quarta-feira, de olho em sua primeira vitória, contra a Matonense, em casa, no Estádio Anísio Haddad, às 15 horas, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada do Grupo 02, da Série A3.
A SEMA por sua vez, é a única equipe que conseguiu vencer dentro do grupo na primeira rodada. O triunfo aconteceu diante da Inter de Limeira, por 2 a 1. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.
Lição de casa
Inconformado com a arbitragem da rodada inicial contra o Independente, que teve um pênalti duvidoso a seu favor no empate por 1 a 1, o Rio Preto espera fazer sua lição de casa contra a Matonense para finalmente conseguir a vitória e os três pontos.
Segundo o treinador Ito Roque, para conquistar o acesso é necessário vencer em casa e conquistar ao menos um ponto fora dela. Se depender de seu retrospecto em seus domínios, o Jacaré se torna o grande favorito para o confronto, isso porque em dez jogos no Anísio Haddad, venceu sete, empatou dois e perdeu apenas uma.
No confronto entre os times na 1ª fase, Rio Preto e Matonense ficaram no empate por 1 a 1. Lucas Newinton marcou para o Jacaré e Dener para a Sema. Com Victor Palito suspenso, a tendência é que Ito Roque escale Lucas Martins.

Pra embalar
Embalada, sem saber o que é perder há seis jogos, a Matonense que venceu na primeira rodada a Inter de Limeira por 2 a 1, busca seu segundo triunfo segundo dentro do Quadrangular final para seguir na ponta do Grupo 02.
Uma das grandes apostas de Carlos Rossi para a partida é o atacante Thauan, que já marcou cinco gols, mas não deixa sua marca faz exatamente cinco confrontos.
“Vamos encarar nesta quarta-feira, um grande adversário que é o Rio Preto, que fez na primeira fase a melhor campanha. Começamos muito bem a nossa participação no quadrangular, com a vitória frente a Inter. Na oportunidade, não fiz, mas o Júlio César, que entrou no meu lugar fez e, conseguimos os três pontos que é o mais importante. Espero contra o Rio Preto, deixar a minha marca e sair de campo com um bom resultado”, disse o atacante matonense.
O comandante deve mandar a campo o mesmo time da última rodada já que não conta com jogadores machucados ou suspensos.





































































































































