Rio Preto x Guaratinguetá - Jacaré tenta quebrar sequência invicta da Garça
Após goleada sobre o Barueri, o time rio-pretense vai tentar sua segunda vitória na competição
Após goleada sobre o Barueri, o time rio-pretense vai tentar sua segunda vitória na competição.
São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) – Foi com um sonoro 4 a 0 sobre o Grêmio Barueri que o Rio Preto encontrou sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. Agora, o time do técnico Betão Alcântara tenta embalar uma boa sequência para se distanciar do Z6. Para isso, enfrenta o Guaratinguetá, às 10 horas deste domingo, no Estádio Anísio Haddad, em jogo válido pela quinta rodada da competição.
As duas equipe estão colada na tabela. Com uma vitória, dois empates e uma derrota, o Guará tem cinco ponto e ocupa a 12ª colocação. O Jacaré está logo abaixo, na 13ª posição, com quatro pontos, a duas posições da zona de rebaixamento.
NOVIDADE
Depois de entrar muito bem no decorrer do segundo tempo na goleada do Rio Preto Esporte Clube sobre o Grêmio Barueri, o meia Giovanni Pavani, de apenas 19 anos, é uma das grandes promessas da base do Jacaré. O atleta vive a expectativa de entrar começar entre os titulares na partida contra o Guaratinguetá.
No compromisso passado o jovem meio de campo entrou no lugar de Jonatas e deu outra cara ao time. Apesar da pouca idade o jogador vem demonstrando muita personalidade nos momentos que tem entrando nos jogos contra o Osasco e diante do Barueri. Essa pode ser a única alteração do técnico Betão Alcântara para a partida.
Depois de conquistar a primeira vitória, o time vai tentar se estabilizar na competição. E é importante ressaltar que o Grêmio Barueri é um time que começou o campeonato bastante desestruturado e até o momento tem a pior campanha da Série A3, sem ter conquistado nenhum ponto.
INVICTO E OSCILANTE
João Telê continua fazendo mistério sobre as escalações do Guaratingeutá. Para este meio de semana não será diferente. Mesmo sem divulgar o time que vai a campo, o treinador não deve montar uma equipe muito diferente da que jogou no último final de semana, até porque ainda não tem um grande número de jogadores regularizados no elenco.
Depois do empate com a Inter de Limeira, o técnico João Telê se mostrou bastante satisfeito com o desempenho da equipe até a primeira metade do primeiro tempo. Mas o adversário melhorou e complicou para a Garça deixando tudo igual. Por isso, é bem possível que o treinador realize alterações na escalação da equipe.





































































































































