Rio Preto x Francana - Jacaré e Veterana em jejum
A dupla vem de uma sequência sem vencer na divisão, e agora vai bater de frente no Riopretão
O Rio Preto que não vence há três jogos, encara neste sábado (15), às 15h, no Riopretão, a Francana, pela oitava rodada do Paulistão Série A3
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) – Na estreia do técnico Laécio Aquino, o Rio Preto que não vence há três jogos, encara neste sábado (15), às 15h, no Riopretão, a Francana, pela oitava rodada do Paulistão Série A3. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no dia 8 de março de 2015, pela mesma divisão. Na oportunidade, o Jacaré venceu em casa por 3 a 2. Neste mesmo ano, a Feiticeira foi rebaixada.
Na competição, o Jacaré vem de derrota fora de casa, por 1 a 0 para o União Suzano. Após o revés, Valmir Israel deixou o cargo e Laécio Aquino assumiu o cargo de treinador. Jogando em Franca, no Lanchão, a Francana foi surpreendida pela Itapirense, perdendo por 2 a1. Na tabela, o Rio Preto é o sexto colocado com onze pontos, enquanto a Fracana tem oito, em 11º lugar.
O confronto terá transmissão gratuita no canal oficial do Paulistão no YouTube. A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
RIO PRETO
O Verdão da Vila Universitária, que deverá anunciar nas próximas horas a chegada de um volante e um atacante que atua pela extrema, espera fazer a lição de casa e conquistar os três pontos. O novo comandante rio-pretense comentou sua expectativa para a estreia.
“A expectativa é a melhor possível, encontrei um clube muito organizado, estou muito feliz, motivado. Sabemos que não vai ser fácil, onde vamos enfrentar uma equipe que eu conheço o treinador que está lá e como é montada a equipe deles, sabemos que vamos enfrentar uma equipe qualificada também, porém sabemos também das nossas condições e de estar jogando em casa e o time que aqui foi montado para classificar e brigar em cima da tabela e, é isso que vamos buscar”, disse Laécio Aquino.
Com relação ao time que entra jogando, são várias as dúvidas, mas Aquino já tem em mente os onze titulares.
FRANCANA TEM RETORNOS E DÚVIDAS
Apesar da segurar a invencibilidade por seis rodadas na Série A3, a Francana soma apenas uma vitória. Agora, com o primeiro revés, carrega aproveitamento de 38%, e apenas em 11º lugar.
Para medir forças diante do Rio Preto, o técnico Wantuil Rodrigues terá a volta do volante Matheus Prado ao cumprir suspensão no duelo contra a Itapirense. O meia Vinícius Oliveira volta de lesão e também fica à disposição.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 8ª
-
Data:
- 15/02/2025
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Vinícius Nunes de Lima dos Santos
-
Assistentes:
- Gabriel Alexandre Tostes Fleming Rodrigo Schmidt
-
Estádio:
- Riopretão
-
Local:
- São José do Rio Preto (SP)
Confira também:
- Paulistão Série A3: Em 2ª passagem, técnico do Marília segue invicto no Abreuzão
- Paulistão Série A3 já teve 18 pênaltis marcados e só três foram desperdiçados
- Paulistão Série A3: Rio Preto e Monte Azul inscrevem reforços para 8ª rodada
- Monte Azul x Bandeirante - AMA vem de derrota e BEC empolgado
- Rio Branco x Lemense - Último invicto, Tigre não vence há dois jogos




































































































































