Rio Preto x Cotia – Melhor ataque x melhor defesa. Quem leva?
O CFC desafia o líder para tentar uma vaga entre os oito primeiros colocados
São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) – Perder? O Cotia não sabe o que é isso há cinco rodadas e a intenção é que essa série permaneça também diante do líder do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto, que teve apenas uma derrota no torneio, esta contra o Novorizontino por 1 a 0. Coincidentemente, foi o mesmo dia que o CFC perdeu para a Inter de Limeira por 3 a 0. O duelo do primeiro colocado contra o candidato ao G8 acontecerá neste domingo, às 10h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
O Cotia poderia estar em situação melhor, se não fosse o time que mais empatou. Em nove partidas, o CFC terminou em igualdade em seis oportunidades. Mas, também, é a melhor defesa da competição, com apenas seis gols tomados, o que o faz um adversário temível, até pelo líder. O Cotia é o 11º colocado com 12 pontos, a um do Flamengo, oitavo colocado.
O Rio Preto dispensa comentários. É o time que mais venceu, o líder da Série A3 e tem também o melhor ataque disparado com 25 gols marcados. Mas, dá mostras de qual é sua fraqueza: a zaga, já que é umas das defesas mais vazadas. Está a frente apenas de Tupã e Noroeste. O Jacaré levou 16 gols na competição.
Jogadores voltam ao Jacaré

Com relação ao time titular que entra em campo para a partida contra o Cotia, o técnico Ito Roque não terá o atacante Jean Carlos, expulso em Capivari.
Seu substituto imediato está entre Maike e Felipe Tchelé. Já os volantes Nildo e Tabarana, cumpriram suspensão automática e devem voltar ao time, formando o meio de campo com Cléo Silva e Victor Palito.
“Fizemos grande investimentos e, esperamos mais apoio da nossa torcida. O nosso objetivo é o acesso”, disse o presidente Vergílio Dalla Pria Neto.
Suspensos no CFC

O Cotia terá dois desfalques certos para a partida contra o líder Rio Preto. O zagueiro Juliano e o volante Jonathas, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, cumprirão automática e estarão fora do embate. Com isso, Cazão, que já teve passagem pelo São Paulo, formará dupla defensiva com Fabiano. Já no meio, Du está confirmado no time titular.
“O Cotia está fazendo seu papel. Temos feitos bons jogos e está na hora de entrar no G4. O Cotia é o time que mais empatou, mas também é que menos perdeu e que tem a melhor defesa. Precisamos usar isso ao nosso favor para conquistar uma vitória importante contra uma das equipes mais fortes da competição. Temos trabalhado muito e acredito na conquista dos três pontos”, afirmou o técnico, em entrevista ao Portal Futebol Interior.





































































































































