Rio Preto x Capivariano - Diante do Jacaré, Leão da Sorocabana quer seguir lá em cima
Porém não terá uma missão fácil pela frente, já que o alviverde precisa dos três pontos para seguir sonhando com o G8
Porém não terá uma missão fácil pela frente, já que o alviverde precisa dos três pontos para seguir sonhando com o G8
Rio Preto, SP, 02 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, o Capivariano tenta embalar seu quinto jogo sem derrota para seguir entre os líderes do Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste sábado às 15h, em partida válida pela 14ª rodada da primeira fase, o Leão da Sorocaba encara o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad. Porém não terá uma missão fácil pela frente, já que o Jacaré precisa dos três pontos para seguir sonhando.
O Jacaré vem de revés por goleada para o Desportivo Brasil, enquanto o Leão da Sorocabana fez a lição de casa batendo o Marília. Na classificação, o Verdão está fora do G8, na décima segunda posição com 18 pontos ganhos. Já o Capivairano vem em terceiro com 25 pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase.
JACARÉ COM NOVO COMANDANTE
Contando com a estreia do novo técnico Paulo Cezar Catanoce, o Rio Preto busca a reabilitação no estadual após cinco jogos sem vencer. Para a partida diante do Capiviariano, o comandante não poderá contar com Jefferson Paulista está fora do confronto ao receber o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o volante Jean Batista, que vinha atuando na lateral direita, cumpriu suspensão automática e deve voltar ao time. Apesar dos resultados adversos, Paulo chances de conseguir a classificação são ótimas.
“Sou da cidade, recebi o convide na última terça-feira e pensei muito. O clube mudou muito, o Rio Preto tem uma estrutura fantástica hoje e merece estar em um patamar maior. Vim para dar a minha contribuição de forma aguerrida e profissional. Na minha matemática, não falta muito para o conquistar a vaga. Estamos três pontos abaixo do Barretos, atual oitavo colocado com 21 pontos. E como ainda faremos quatro jogos em casa e dois fora, a probabilidade é grande de atingir o objetivo inicial. Eu acho que com 27, 28 pontos estaremos lá. Temos de brigar para alcançar essa meta, tentar fazer os resultados em casa, e beliscar pontinho fora”, disse.
LEÃO TEM MUDANÇAS
Para a partida diante do Rio Preto, fora de casa, o técnico Roberval Davino será obrigado a fazer duas mudanças no time titular. A primeira será no ataque já que Bill recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por conta disso, Pedro que também está de volta por suspensão, assume a vaga. Já no meio-campo, Rambo está com uma lesão no tornozelo e será reavaliado momentos antes da partida. Se não tiver condições de jogo, quem entra é Fábio. Apesar das mudanças, o comandante falou da dificuldade das partidas.
“Será um jogo complicado já que o Rio Preto vem em um momento complicado e precisa demais do resultado. Eles ainda trocaram de treinador e por isso vão vir com tudo. De qualquer forma, vamos manter nosso padrão de jogo para conseguirmos bem. Nosso foco é a vitória, para ficarmos cada vez mais próximo da classificação”, disse Roberval Davino em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.





































































































































