Rio Preto x Atibaia - Lanternas têm última chance de reabilitação pelo acesso na A3
Os dois times dividem a última colocação do Grupo 3 do Quadrangular Final, mas ainda têm chances de classificação
Os dois times dividem a última colocação do Grupo 3 do Quadrangular Final, mas ainda têm chances de classificação
São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) – Dividindo a lanterna do Grupo 3 do Quadrangular Final da Série A3 do Campeonato Paulista, Rio Preto e Atibaia têm grande chance de se reabilitar neste domingo, às 17 horas, e voltar com tudo para a briga pela classificação. As duas equipes se enfrentam no Anísio Haddad em São José do Rio Preto pela terceira rodada do quadrangular.
Com uma derrota para o São Carlos por 2 a 0 na estreia e um empate por 3 a 3 com o Catanduvense na segunda rodada, o Verdão é o lanterna da chave com apenas um ponto.
O Ataiaba, também com um ponto, vem logo acima pelo saldo de gols: -1 contra -2. O Falcão empatou com o Catanduvense por 1 a 1 na estreia e foi derrotado pelo São Carlos na sequência por 1 a 0.
Com seis pontos, o São Carlos lidera a chave seguido por Catanduvense com dois e os dois adversários deste domingo, ambos com um ponto cada. Os dois primeiros também se enfrentam na rodada, em partida no Estádio Professor Augusto de Oliveira, no sábado.

HORA DE VENCER
No Rio Preto, o técnico Betão Alcântara deve manter a mesma escalação que entrou em campo na última rodada, com a única exceção de Alan Maciel, que entra no lugar de Márcio Garcia na lateral esquerda.
O treinador certamente espera que a equipe repita o bom futebol que praticou nos primeiros minutos do jogo contra o Catanduvense, mas não o segundo tempo. Na última rodada, o Jacaré chegou a abrir 3 a 0 em 24 minutos, mas sofreu o empate na etapa final e se complicou na classificação.
UMA ÚNICA DÚVIDA
O técnico Luiz Muller deve repetir o time que foi derrotado pelo São Carlos na última rodada e tem apenas uma dúvida para confirmar a escalação titular. O atacante Reginaldo não disputou a última partida por conta de uma lesão muscular e ainda aguarda exames para saber se terá condições de jogo.
Caso não possa atuar, a tendência é que Gugeguel, Robson e Gilsinho sejam escolhidos como trio ofensivo para a partida. Se jogar, Reginal entra na vaga de Gilsinho.





































































































































