Rio Preto volta aos trabalhos e tenta acertar com meia

Wesley 200São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) – Depois da derrota pelo placar de 2 a 0 para o Monte Azul, o Rio Preto folgou na manhã desta sexta-feira e só retorna aos trabalhos no período da tarde. O Jacaré continua sua pré-temporada na cidade de Icém (a 60 km de São José do Rio Preto).

O grupo está na cidade desde o dia 6, e ficará até o dia 13. Na reapresentação, o time vai passar por uma avaliação física com o preparador físico Júlio Rodrigues. No sábado, o elenco trabalha em dois períodos e no domingo, só pela manhã. Depois do almoço retorna a São José do Rio Preto com um pensamento só: a estréia no Campeonato Paulista.

Impasse
Continua o impasse envolvendo o meia-atacante Branquinho e a diretoria. O atleta tem contrato até o mês de agosto com o Jacaré. No entanto, o jogador (com pendências financeiras com o clube) ainda não chegou a um acordo.

O meia reclama de salários atrasados, além do fundo de
garantia. Para o jogo de estréia Branquinho que vem trabalhando com o grupo normalmente está fora.

Boa notícia
O lateral direito Maurício que vem de uma fratura exposta no braço direito, foi liberado pelo departamento médico para fazer o trabalho de piscina. Segundo os médicos do clube, a recuperação do atleta é supreendente e já na primeira quinzena de fevereiro o jogador estará á disposição do técnico Luciano Dias.

Atacante é a esperança
Um dos responsáveis pelo vice-campeonato da Série A-2, o atacante Wesley (*foto) é uma das esperança do treinador para esta competição. Veloz, rápido e com muita perfeição nas cobranças de faltas, o atleta tem tudo para desenvolver um grande futebol e ajudar o Jacaré nesta nova caminhada.

O Jacaré estréia na Série A-1 dia 17 de aneiro diante do São Caetano, em São José do Rio Preto, ás 17h30, no estádio Anísio Haddad.

* CRÉDITO DA FOTO: José Paulo Necchi Oliveira