XV de Jaú 0 x 1 Rio Preto - Jacaré vence depois de cinco jogos
Já o revés deixou o Galo da Comarca, com um jogo a menos, na zona de rebaixamento, em 15º lugar, com nove pontos
O único gol da partida aconteceu no último lance e foi marcado por Gabriel Jesus. Com a vitória, o time esmeraldino subiu para a sétima posição, com 14 ponto
Por: Oscar Silva
Jaú, SP , 23 (AFI) – Depois de cinco jogos sem vencer e sem marcar, o Rio Preto, jogando na manhã deste domingo em Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, venceu o XV de Jaú por 1 a 0, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista Sicredi Série A3.
O único gol da partida aconteceu no último lance e foi marcado por Gabriel Jesus. Com a vitória, o time esmeraldino subiu para a sétima posição, com 14 pontos. Já o revés deixou o Galo da Comarca, com um jogo a menos, na zona de rebaixamento, em 15º lugar, com nove pontos.
O jogo foi transmitido gratuitamente pelo canal oficial do Paulistão no YouTube, e a cobertura completa foi realizada pelo Portal Futebol Interior, que também acompanhou os jogos ao vivo e ofereceu comentários detalhados.

EM BRANCO!
A partida começou bastante movimentada, e logo aos seis minutos, o time da casa levou perigo à meta rio-pretense. De fora da área, Chagas arriscou e a bola passou rente ao travessão. Um minuto depois, o Rio Preto respondeu e quase marcou, não fosse a grande defesa do goleiro Éder, que salvou após um toque preciso de Formiga. A bola tinha direção do gol. Aos 22, Formiga voltou a levar perigo ao arco de Éder.
O atacante rio-pretense roubou a bola do zagueiro e saiu em direção ao gol, tocando por cima do goleiro que estava saindo. A bola foi para fora. Por conta disso, a primeira etapa terminou sem gols, mas o Verdão da Vila Universitária merecia uma sorte melhor, caso não tivesse desperdiçado as duas grandes oportunidades de balançar a rede do Galo da Comarca. Nos minutos finais, o time quinzista tentou uma pressão, mas sem sucesso, e o placar seguiu 0 a 0.
MERECIDO E NO G8!
No segundo tempo, logo aos 1min30s, o volante Garre, que já tinha recebido cartão amarelo, foi novamente advertido e recebeu o cartão vermelho, indo mais cedo para o vestiário e complicando ainda mais a situação para o Galo. Mesmo com um jogador a menos, aos 8 minutos, Leyton, que havia entrado no lugar de Saci no intervalo, quase marcou ao disparar um forte chute dentro da pequena área, mas foi salvo por uma excelente defesa do goleiro rio-pretense.
Aos 33 minutos, o Rio Preto quase abriu o placar. PH fez um cruzamento pela esquerda, e na cara do gol, Alison Mira cabeceou para uma grande defesa de Éder. Sete minutos depois, o goleiro Éder brilhou novamente ao salvar, em cima da linha, uma cabeçada fulminante do estreante Alyson Mira. Aos 40 minutos, no contra-ataque, PH saiu na cara do gol e perdeu uma ótima chance ao perder o controle da bola.
Quando tudo indicava empate, a rede balançou, e a favor do Rio Preto. Nos acréscimos, aos 50 minutos, em grande jogada de PH, ele tocou com precisão para Victor Jesus, que fez 1 a 0. O gol da vitória deixou o time esmeraldino no G8, em 7º lugar, com 14 pontos. Uma vitória muito merecida para o Jacaré, já que o XV de Jaú, com um jogador a menos, valorizou muito os três pontos conquistados pela equipe de São José do Rio Preto.
PRÓXIMOS JOGOS!
Pela 11ª rodada, o XV de Jaú joga em Leme, às 19h, contra o Lemense, no Estádio Bruno Lazzarini. No mesmo dia, mais cedo, às 15h, o Rio Preto recebe a Itapirense no Riopretão.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 10ª
-
Data:
- 23/02/2025
-
Horário:
- 13:00
-
Árbitro:
- Vinícius Bettio
-
Assistentes:
- Alexandre Nascimento da Silva e Pedro Aparecido Grivol Filho
-
Cartões Amarelos:
- XV de Jaú : Garre;
- Rio Preto: Formiga, Medina e Pedrinho;
-
Cartões Vermelhos:
- XV de Jaú : Garre;
-
GOLS:
- Rio Preto: Victor Jesus 50’/2T
-
Público:
- 797 Pessoas
-
Renda:
- R$ 11.430,00
-
Estádio:
- Zezinho Magalhães
-
Local:
- Jaú (SP)
Confira também:
- Sertãozinho é o terceiro clube a assumir a liderança do Paulistão Série A3 2025
- Paulistão Série A3: Faltam 2 dias para o fim das inscrições; veja quais clubes ainda podem se reforçar
- Paulistão Série A3: XV de Jaú demite Carlos Pimentel após 4ª derrota
- Velo Clube 1 x 0 Água Santa - Sillas mantém Velo e rebaixa Netuno



































































































































