Rio Preto vai jogar com o regulamento debaixo dos braços

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – Jogar de acordo com o regulamento. É dessa maneira que o Rio Preto entrará em campo domingo, às 15 horas, contra o Mirassol, no Anísio Haddad, pela última rodada da fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2. A afirmação vem do diretor de futebol do clube, Alescio Zaneratti Filho.
“Já estamos na A-1, agora é colher os frutos da boa campanha e podemos até empatar para decidir o título contra a Portuguesa. Vamos tentar primeiro a vitória, mas se o empate vier, não será ruim”, afirmou o dirigente.
A diretoria espera um bom público, para fazer festa no Riopretão. Foram colocados a venda 7.200 ingressos. A expectativa é a melhor possível em São José do Rio Preto, que está animada com o acesso inédito do Rio Preto, mas ao mesmo tempo triste pela queda do América na A-1 para a A-2.
Time
Para a partida de domingo, o técnico Luciano Dias tem dois retornos. O lateral-esquerdo Reivan e o meia Bady voltam após cumprirem suspensão. Cacique continua se recuperando de contusão e foi vetado pelo departamento médico.
A grande aposta do Rio Preto é na dupla de ataque. Juntos, Wesley e Clayton marcaram 20 dos 44 gols do Jacaré até o momento na competição. Clayton, artilheiro do torneio ao lado de Marcinho, do Botafogo, balançou as redes 11 vezes e Wesley fez nove gols.
Dessa forma, o Rio Preto, líder do Grupo 3, com nove pontos, vai a campo com a seguinte formação: Pitarelli; Mazinho, Eder Baiano, Jéferson e Reivan; Bira, Mário André, Bady e Bruno; Wesley e Clayton.