Rio Preto quer mais e se foca na grande final da A-2

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – O Rio Preto conquistou o objetivo maior que tinha no Campeonato Paulista da Série A-2: o inédito acesso à elite do futebol paulista. Mas o time foi além e decidirá o título da competição com a Portuguesa, em dois jogos: um em São José do Rio Preto, nesta quarta-feira, e outro em São Paulo, a ser realizado provavelmente no próximo sábado.

E como tem a chance de ser campeã e embolsar um prêmio de R$ 80 mil, o Rio Preto não vai deixar por menos e começou a se preparar para pegar a Lusa. O elenco ganhou folga nesta manhã e volta ao trabalho na tarde desta segunda-feira.

Os jogadores que participaram do empate sem gols com o Mirassol, que deu a primeira colocação do Grupo 3 ao Jacaré, fazem um trabalho de recondicionamento na piscina, com hidroginástica. Já os que não participaram ou sequer foram relacionados, correm em volta do campo.

Para a partida de quarta, o técnico Luciano Dias não tem, a princípio, nenhum desfalque. Pelo contrário. Pode contar com a volta do meia Cacique, que está totalmente recuperado da contratura que o afastou dos últimos dois jogos da equipe.

Após o jogo do último domingo, os heróis do acesso desfilaram pela cidade em carro aberto e depois fizeram um festa em uma churrascaria da cidade.