Luto! Rio Preto lamenta a morte da ex-jogadora Suzana Agostini

O sepultamento de Suzana de Agostini acontecerá nesta segunda-feira (15), às 10h, em Itapuí

Suzana integrou uma das épocas de ouro das Sereias da Vila, do Santos Futebol Clube, entre os anos de 2006 e 2011, jogando ao lado da craque Marta

Suzana
Foto: Reprodução/Rio Preto
Patrocinadores Rio Preto

Por: Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP , 14 (AFI) – Faleceu neste domingo (14) a ex-jogadora Suzana Aparecida de Agostini, nascida em 1º de janeiro de 1982, na cidade de Itapuí, região de Jaú, interior do estado de São Paulo. Aos 43 anos, Suzana vinha lutando contra um câncer no útero.

Suzana integrou uma das épocas de ouro das Sereias da Vila, do Santos Futebol Clube, entre os anos de 2006 e 2011, jogando ao lado da craque Marta.

Durante sua carreira, conquistou títulos importantes como a Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. Ela iniciou sua trajetória no futebol em 1999, no Juventude, clube de São José do Rio Preto.


HISTÓRIA NO RIO PRETO

A ex-jogadora também fez história no Rio Preto Esporte Clube, atuando como volante no período de 2012 a 2018, acumulando diversas conquistas com o time da Vila Universitária.

Foi bicampeã paulista (2016 e 2017), campeã brasileira em 2015, além de alcançar dois vices-campeonatos brasileiros, em 2017 e 2018.

Suzana se despediu dos gramados em 2021, após uma temporada no Realidade Jovem, também de São José do Rio Preto, tendo passado ainda por outros clubes ao longo da carreira.


RIO PRETO LAMENTA

O Rio Preto Esporte Clube lamenta profundamente a morte de Suzana de Agostini.

“A atleta defendeu com muita garra e honra as cores do time esmeraldino durante sete temporadas, entre 2012 e 2018. Desejamos nossos profundos sentimentos aos familiares neste momento de luto e dor”,
declarou o presidente rio-pretense, José Eduardo Rodrigues.

O sepultamento de Suzana de Agostini acontecerá nesta segunda-feira (15), às 10h, em Itapuí.

MAExBD6n image
Patrocinadores Rio Preto