Série A3: Rio Preto já tem técnico para a temporada de 2026
O técnico João Santos, que já teve várias passagens pelo time rio-pretense, assume o comando bastante prestigiado e com carta branca do presidente
Com a definição de Santos, nos próximos dias serão conhecidos os demais integrantes da comissão técnica, com exceção do preparador físico Djair Ferreira
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP , 31 (AFI) – Com total apoio do presidente José Eduardo Rodrigues, o novo comandante do Rio Preto Esporte Clube para a próxima temporada do Campeonato Paulista Sicredi Série A3 será João Santos, que já vinha trabalhando nas categorias de base do time esmeraldino.
Com a definição de Santos, nos próximos dias serão conhecidos os demais integrantes da comissão técnica, com exceção do preparador físico Djair Ferreira, que já acertou seu vínculo com o Verdão da Vila Universitária.
TOTAL APOIO!
O técnico João Santos, que já teve várias passagens pelo time rio-pretense, assume o comando bastante prestigiado e com carta branca do presidente.
“Olha, o Rio Preto já tem planejamento, sim. Não é coisa de última hora, e por conta disso o treinador será o João Santos, até porque ele tem uma trajetória de muitos anos no clube. É um curinga que sempre nos serviu — na base, na formação de atletas e também no time profissional, que já foi dirigido por ele várias vezes em diferentes campeonatos. Ele tem biografia, história e, principalmente, a nossa confiança”, disse Rodrigues.
“Ele é o nosso treinador escolhido, e o clube está se planejando. Vamos anunciar nos próximos dias a data de apresentação, iniciando assim a pré-temporada. O Rio Preto vem forte, determinado, sem fazer loucuras, sem avançar o sinal.
Não é só por causa da falta de verba da Federação Paulista, mas também pela situação difícil em que todos nós do futebol nos encontramos. As dificuldades não são só do Rio Preto — são de caráter geral. Esse é o nosso empenho, a nossa luta, que não é de hoje. Mas, diferente disso, a gente vem forte e com objetivo na competição”, finalizou o presidente José Eduardo Rodrigues.






































































































































