Paulista A3: Rio Preto segue indefinido para estreia contra o Nacional

Na Terceira Divisão, as equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades e foram quatro triunfos do Naça.

Na Terceira Divisão, as equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades e foram quatro triunfos do Naça

Riopretao
Estádio Anísio Hadad pronto para o duelo de estreia na Série A3
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – O técnico Rodrigo Fonseca ainda não definiu os onze titulares para a estreia do Rio Preto no Campeonato Paulista da Série A3. que acontece neste sábado(29), ás 15h, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, contra o Nacional, no jogo de abertura da competição. Para o duelo, a diretoria esmeraldina espera pela presença de um bom público, até porque os ingressos já estão sendo vendidos por antecipação no sistema online.

Tabu em jogo
O pega envolvendo o quadro esmeraldino e o time da Capital, tem um tabu em jogo. Na Terceira Divisão, as equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades e foram quatro triunfos do Naça. No dia 25 de fevereiro, de 2015, pela sétima rodada, no estádio Nicolau Alayon, deu Nacional, 2 a 0. Um ano depois, no Riopretão, outra vitória do Naça, duelo este que aconteceu no dia 5 de março, de 2016, pela 11ª rodada, 2 a 1. Em 2020, outro revés rio-pretense pelo mesmo placar, também no Riopretão, isso no dia 3 de outubro pela 14ª e, penúltima rodada da primeira fase. Na temporada passada pela terceira rodada no dia 3 de março, em São Paulo, outra vitória do Nacional, 3 a 1.

Dúvidas
Para encarar o Nacional, o comandante rio-pretense tem algumas dúvidas em relação aos onze titulares. Sendo assim, o provável quadro esmeraldino deverá ir a campo com a seguinte formação: Lucio Hernandes; Luís Dario, Caio Ruan (Pedro Lima), Guilherme Dias e Thiago Pereira; Thiago Lima, Felipe Recife, Alessandro Scheppa e Jardisson; Yuri Martins e Nivaldo (Thiaguinho).

Arbitragem

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem: Apita, Guilherme  Nunes de Santana, que terá como assistentes Ricardo Busette e Juliana Vicentin Esteves. O quarto árbitro fica a cargo de Amilton Ferreira Alves.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: