Rio Preto 0 x 0 Itapirense - Tudo igual no Riopretão
Rio Preto e Itapirense fizeram um primeiro tempo aquém da expectativa e, por conta disso, a primeira etapa terminou sem gols
Com o empate, o time do técnico Laécio Aquino chegou aos 15 pontos e, provisoriamente, ocupa a oitava colocação no G8, até o fechamento da rodada
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – O Rio Preto Esporte Clube não jogou bem, não aproveitou o fator casa e ficou no empate. Jogando na tarde desta quarta-feira (26), no Riopretão, pela 11ª rodada do Paulista Sicredi Série A3, Rio Preto e Itapirense terminaram a partida sem gols. Bom para o time visitante, que conquistou um ponto, e ruim para o Jacaré, que deixou de somar os três pontos.
Com o empate, o time do técnico Laécio Aquino chegou aos 15 pontos e, provisoriamente, ocupa a oitava colocação no G8, até o fechamento da rodada. A Itapirense soma 16 pontos, na quinta posição.
O jogo foi transmitido gratuitamente pelo canal oficial do Paulistão no YouTube, e a cobertura completa foi realizada pelo Portal Futebol Interior, que também acompanhou os jogos ao vivo e ofereceu comentários detalhados.
FRACO!
Rio Preto e Itapirense fizeram um primeiro tempo aquém da expectativa e, por conta disso, a primeira etapa terminou sem gols. O time visitante veio com o objetivo de jogar fechado e explorar os contra-ataques, mas sem sucesso para a Vermelhinha. O Rio Preto chegou com perigo aos 21 minutos. Formiga estava prestes a sair na cara do gol para marcar, mas foi desarmado pelo lateral Lucas. O atacante estava com o gol à disposição.
O goleiro da Esportiva foi exigido apenas aos 44 minutos. De fora da área, Formiga bateu forte, mas o goleiro da Vermelhinha fez uma grande defesa, mandando a bola para escanteio. Na cobrança de Medeiros, Alison Mira, livre e sozinho, cabeceou para fora. Foi esse o panorama da primeira etapa, em um jogo que poderia ter sido melhor, dada a posição das equipes na classificação. 0 a 0.
TUDO IGUAL SEM GOL!
No segundo tempo, o time visitante, com mais posse de bola, foi melhor e teve a chance de sair de São José do Rio Preto com a vitória, não fosse a bola no travessão, através de Douglas. Além dessa oportunidade, a Vermelhinha criou mais duas situações para marcar, contra uma real do time da casa. O Verdão da Vila Universitária quase fez com o zagueiro Ulisses, que apareceu de surpresa, mas tocou errado, e a bola atravessou toda a extensão da área.
Na verdade, o Rio Preto não fez um bom jogo e deixou escapar a vitória. Melhor para os visitantes, que levaram um ponto de suma importância. Resumindo, o empate ficou de bom tamanho para o Jacaré, até porque a Esportiva foi mais determinante em um jogo que não agradou o torcedor rio-pretense, que esperava uma segunda vitória consecutiva e uma ascensão na tabela. O final foi 0 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS!
No sábado (01), às 15h, o Rio Preto joga novamente diante de sua torcida contra o Bandeirante. No mesmo dia, às 16h, a Itapirense recebe o Rio Branco.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 11ª
-
Data:
- 26/02/2025
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Herminio Henrique Kuhn Daldem
-
Assistentes:
- Rodrigo Meirelles Bernardo e Elias Cedraz Santiago Carneiro
-
Cartões Amarelos:
- Rio Preto: Michel Custódio, Pedrinho;
- Itapirense : João Vitor;
-
Público:
- 122 Pessoas
-
Renda:
- R$ 1.480,00
-
Estádio:
- Riopretão
-
Local:
- São José do Rio Preto – SP
Confira também:
- Paulistão Série A3: Nas últimas 6 edições, 4 clubes escaparam do rebaixamento com 13 pontos
- Paulistão Série A3: Marília é o melhor mandante, e Sertãozinho é o visitante mais indigesto
- Bandeirante 3 x 0 União Suzano - Uma noite de Matheus Arjona!
- Francana 2 x 1 União São João - Veterana vence e cola no G-8
- Marília 3 x 1 Catanduva - MAC retoma a liderança e garante vaga matemática



































































































































