Osasco Audax Rio Preto
Osasco Audax 0 x 0 Rio Preto - Jacaré merecia uma sorte melhor

Paulo Vítor impede que o Jacaré vença o GOA em Osasco. Mesmo com o empate, Alviverde mantém sua posição no G8 do Paulista A3

Rio Preto vai bem fora de casa, cria chances mas não consegue superar o goleiro Paulo Vítor do Grêmio Osasco Audax

Rio Preto
Jacaré pressiona, mas não sai do empate contra o GOA Foto: Reprodução

Osasco, SP, 8 (AFI) – O Rio Preto poderia ter saído de Osasco com a vitória não fosse as oportunidades desperdiçadas e duas excelentes defesas do arqueiro Paulo Vitor. Jogando na noite desta quarta-feira(08), no Estádio José Liberatti, pela 13ª e penúltima rodada do Paulista A3, Audax e Rio Preto ficaram no empate sem gols.

Com o resultado, o time visitante continua no G8, com 19 pontos. Já o Grêmio Osasco Audax com o revés foi pra zona de rebaixamento na 15ª posição com 12 pontos.

O duelo válido pela 13ª rodada da competição estadual aconteceu às 19h e foi acompanhado em tempo real pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

MOVIMENTADO

O jogo começou bastante movimentado e o primeiro lance de perigo de gol aconteceu aos 14 minutos, com o meia rio-pretense Guatapará que resolveu arriscar de fora da área com a bola passando com muito perigo rente ao travessão. Oito minutos depois, o time visitante no ataque quase abriu a contagem obrigando o arqueiro Paulo Vitor de mão trocada mandar a bola pra fora. A bola saiu dos pés do atacante Devellen e tinha a direção do gol.  .

Aos 38, o time da casa perdeu boa oportunidade com o atacante Geovane, este na cara do gol não conseguiu chegar a tempo na jogada no cruzamento de Robertinho. No último lance do primeiro tempo, o Audax levou perigo com o mesmo Geovane com a bola passando rente a trave e com o número um do Jacaré olhando a bola sair. Por conta disso, o duelo terminou em branco com os dois times se movimentando e uma partida bastante agradável.

RIO PRETO JOGOU MAIS NO SEGUNDO TEMPO

No retorno para a segunda etapa logo aos três minutos, por pouco o gol do Rio Preto. Na entrada da área, Simas cobrou falta com perfeição para uma excelente defesa de Vitor que mandou a bola para escanteio.

Aos 15, Lucas Lima perdeu ótima chance de assinalar para os visitantes ao tocar a bola pra fora. O meia tinha o gol escancarado pra fazer.

Aos trinta e dois, o Verdão voltou a perder com Hugo Costa que dentro da área tocou pro alto. Em busca do gol, o Jacaré quase inaugurou o marcador com Gabriel Lima que dentro da área tocou com precisão para uma grande defesa do arqueiro do Vermelhinhos. A bola ia entrar.

No restante da partida e nos acréscimos o time da casa ameaçou uma pressão, mas sem sucesso. Final, 0 a 0, mas os visitantes mereciam uma sorte melhor ao criar várias oportunidades.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 14ª e penúltima rodada, no próximo domingo(12), ás 18h, o GO Audax encara em Birigui, o Bandeirante. No sábado(11), ás 15h, o Rio Preto recebe no Riopretão, o São José.

FICHA TÉCNICA

Osasco Audax
Osasco Audax
0 0
Rio Preto
Rio Preto
Fase Fase:
1ª fase
Fase Rodada:
13ª rodada
Fase Data:
08/03/2023
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Paulo Ricardo Pereira Fernandes
Fase Assistentes:
Leonardo Augusto Villa
Alexandre Nascimento da Silva
Fase Cartões Amarelos:
Grêmio Osasco Audax: Geovane, Rodrigo Sabiá, Kendy
Rio Preto: João Marcos, Júlio Simas, Lucas Lima
Fase Público:
110 pagantes
Fase Renda:
R$ 1.140,00
Fase Estádio:
Estádio José Liberatti
Fase Local:
Osasco-SP

Confira também: