Tanabi Rio Preto
Paulista Sub 20: Tanabi e Rio Preto empatam nesta sexta-feira

O duelo aconteceu nesta sexta-feira, a tarde, e terminou empatado, 1 a 1. Para o time do Tanabi assinalou João Lucas, enquanto, Murilo anotou pro Jacaré.

Na segunda fase, os times jogam entre em sí em turno e returno, classificando-se os dois primeiros colocados para a sequência do campeonato.

Tanabi
Tanabi e Rio Preto (Foto: @soulo_photograph)

Tanabi, SP, 16 (AFI) – No encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20, onde foram definidas as 32 equipes que seguem na competição, pelo Grupo 1, o Tanabi, recebeu no Estádio Alberto Victolo, o Albertão, o Rio Preto, já classificado com três rodadas de antecedências. O duelo aconteceu nesta sexta-feira(16), a tarde, e terminou empatado, 1 a 1. Para o time da casa assinalou João Lucas, enquanto, Murilo anotou pro Jacaré.

Com o resultado, o representante de São José do Rio Preto terminou a primeira fase na segunda colocação com 25 pontos, mesma pontuação do Mirassol que ficou com a primeira posição no saldo de gols(31 á 17). Já o time de Tanabi conseguiu a sua classificação pelo critério índice técnico. 

PRÓXIMA FASE

Na segunda fase, o quadro esmeraldino está no Grupo 15, e terá como adversários, o José Bonifácio, Água Santa e Oeste, de Barueri. Os times jogam entre em sí em turno e returno, classificando-se os dois primeiros colocados para a sequência do campeonato.

MOVIMENTADO

O jogo começou bastante movimentado pela temperatura agradável para a prática do futebol. Aos nove minutos, o placar foi aberto em favor do time rio-pretense em bola parada. Em cobrança de falta do meio-campo, através de Ian Felipe, o zagueiro Murilo apareceu de surpresa e meteu a cabeça, 1 a 0. Seis minutos depois, no erro da arbitragem que assinalou a marca da cal para o time da casa.

Na verdade, o atacante tanabiense Gustavo Silva foi tocado fora da área, mas o árbitro ignorou o lance marcando a penalidade. Na cobrança, João Lucas deixou tudo igual. Aos 29 minutos, o meia Ian Felipe do Jacaré perdeu a grande oportunidade de fazer o segundo. Na cara do gol, o camisa dez chutou pra fora no vacilo da zaga da tanabiense e para o alivio do número um Nathan que ficou olhando a bola sair.

Aos trinta e quatro minutos quem chegou com perigo foi o time da casa com Dawis, este na entrada da área acertou um pombo para uma grande defesa de Gabriel Turnes que de mão trocada mandou a bola para escanteio. Nos acréscimo, Ian Felipe por pouco quase fez o segundo não fosse a defesa do arqueiro tanabiense. Por conta disso, a primeira etapa terminou empatado, 1 a 1.

TUDO IGUAL

Na volta para o segundo tempo, aos três minutos, Ian Felipe cobrou escanteio pelo setor esquerdo, o zagueiro Murilo apareceu mais uma vez de surpresa e livre cabeceou pra fora num verdadeiro perigo a meta tanabiense. Aos 12 minutos, o TEC deu o troco e quase virou o jogo. Atento, a zaga rio-pretense apareceu no momento certo e salvou no toque de Freitas. A bola tinha direção do gol.

Aos vinte e quatro minutos, na cara do gol, Freitas perdeu excelente oportunidade de fazer o segundo tento tanabiense ao tocar a bola pra fora já com o arqueiro rio-pretense batido no lance.

Nos acréscimos, o número um do Jacaré fez uma grande defesa no toque de Daniel, este cara a cara com o gol, mandando a bola para escanteio. Final, 1 a 1, que ficou de bom tamanho por aquilo que as duas equipes produziram em campo.

EM CAMPO

Com a fraca arbitragem de José Luiz Aparecido Miranda que deixou a desejar, o Índio da Noroeste Paulista comandado pelo técnico Dnílton Alves foi a campo com a seguinte formação: Nathan; Filipe (Luiz Felipe), Maldonado (Erisson), Vinícius Santos e Breno; João Pedro, Dawis (Daniel) e João Lucas; Pedrinho (Richardes), Freitas e Gustavo Silva (Léo).

Por outro lado, o Verdão da Vila Universitária dirigido pelo treinador João Santos alinhou com: Gabriel Turnes; Ray (Rafael), Murilo, João Paulo e Carlos Ezequiel; Ferri, Maninho e Ian Felipe (Breno Mar); Hugo Costa, Luan (Japa) e Cerdan (Leonardo Ipiguá).  

FINALIZADO
SJS
São José-SP
1 0
ACG
Atlético Guaratinguetá-SP
FINALIZADO
PAL
Palmeiras
5 0
CAJ
Joseense
FINALIZADO
MAU
Mauaense
2 1
JAB
Jabaquara
FINALIZADO
SBE
EC São Bernardo
3 2
PST
Portuguesa Santista
FINALIZADO
SAN
Santos
7 0
MFC
Mauá
FINALIZADO
SCA
São Caetano
3 0
EUS
ECUS
FINALIZADO
UNI
União Suzano
0 1
AGS
Água Santa
FINALIZADO
COR
Corinthians
5 0
UNM
União Mogi
FINALIZADO
MAN
Manthiqueira
0 6
TAU
Taubaté
FINALIZADO
SKA
Ska Brasil
1 0
GEO
Grêmio Osasco
FINALIZADO
AUD
Osasco Audax
1 1
JUV
Juventus
FINALIZADO
SAO
São Paulo
6 0
NAC
Nacional
FINALIZADO
IFC
Ibrachina
5 0
ADG
Guarulhos
FINALIZADO
FLA
Flamengo
2 1
RBB
Red Bull Bragantino
FINALIZADO
POR
Portuguesa
4 0
BAR
Barcelona-SP
FINALIZADO
ITU
Ituano
2 1
OES
Oeste
FINALIZADO
SBT
São Bento
5 0
SBF
Sharjah-SP
FINALIZADO
DBR
Desportivo Brasil
5 3
SFC
Salto
FINALIZADO
MOG
Mogi Mirim
2 2
BRS
Brasilis
FINALIZADO
CAG
Guaçuano
0 6
SEI
Itapirense
FINALIZADO
PON
Ponte Preta
1 0
SCA
Aguaí
FINALIZADO
GUA
Guarani
0 2
CFC
Comercial Tietê
FINALIZADO
XVP
XV de Piracicaba-SP
0 1
IND
Independente
FINALIZADO
CPV
Capivariano
4 4
RBC
Rio Branco
FINALIZADO
LEM
Lemense
0 3
RCL
Rio Claro
FINALIZADO
VEL
Velo Clube
6 2
SCR
São Carlos
FINALIZADO
INT
Inter de Limeira
3 1
UNI
União São João
FINALIZADO
MTA
Monte Azul
3 1
CAT
Taquaritinga
FINALIZADO
NOV
Novorizontino
1 1
XVJ
XV de Jaú
FINALIZADO
AFE
Ferroviária
3 0
CAT
Catanduvense
FINALIZADO
BOT
Botafogo
1 1
CAB
CA Bandeirante-SP
FINALIZADO
FRA
Francana
1 0
BAT
Batatais
FINALIZADO
ITB
Inter de Bebedouro
1 2
COM
Comercial
FINALIZADO
BAN
Bandeirante
0 3
TUP
Tupã
FINALIZADO
VOC
Vocem
3 0
AES
Santacruzense
FINALIZADO
AFC
Araçatuba FC
4 1
JBN
José Bonifácio
FINALIZADO
TAN
Tanabi
1 1
RPT
Rio Preto
FINALIZADO
OLI
Olímpia
3 0
AME
América
FINALIZADO
MIR
Mirassol
3 0
FFC
Fernandópolis

Confira também: