Rio Preto 3 x 3 Votuporanguense - Muitos gols e os dois times na zona de classifcação
Jacaré segue na liderança com 31 pontos, enquanto o CAV está na 8ª posição com 23
São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, Rio Preto e Votuporanguense, fizeram um jogão na manhã deste domingo, em Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, onde o placar final registrou o empate 3 a 3. Éder Baiano, Diego Pedroso e Felipe Tchelé, assinalaram para o Verdão da Vila Universitária. Marcão, Gustavo e Marcelinho, anotaram para o CAV.
José Paulo Necchi OliveiraCom o empate, o Jacaré, continua na liderança com 31 pontos ganhos ao lado do São José “B”, que empatou neste domingo diante do Tupã, 1 a 1. No desempate, o Rio Preto, tem uma vitória há mais sobre o representante de São José dos Campos. (9 a 8). A Alvinegra, está no G-8, na 8ª colocação com 23 pontos ganhos.
Na frente
Num jogo bastante movimentado e com várias chances de gols para cada a lado, foi o time visitante que se deu bem ao terminar o primeiro tempo com a vitória parcial, 2 a 1. Marcão, aos 25 minutos, acertou de fora da área um tirambaço fazendo um golaço. O arqueiro Washington, nem deu tempo de ir para a bola.
Três minutos depois, para a surpresa do Rio Preto, o zagueiro votuporanguense Gustavo, aumentou o placar cobrando falta na entrada da área. Não deu nem tempo de comemorar o segundo tento votuporanguense, o time da casa diminuiu com o zagueiro Éder Baiano, de cabeça.
No último lance, Victor Palito, quase deixou tudo igual. De fora da área arriscou para uma grande defesa de Darci.
Bota emoção
Se na primeira etapa o jogo foi eletrizante, na fase complementar foi um jogo emocionante onde aconteceram mais três gols. Um para o lado do CAV e dois a favor do Jacaré. Aos 3 minutos, Felipe Tchelé, em lance duvidoso foi lançado em profundidade e de fora da área encheu o pé no canto direito rasteiro, 2 a 2.
José Paulo Necchi OliveiraAos 20, o bom de bola Marcelino, achou espaço para fazer o terceiro gol. O meia recebeu o passe açucarado dentro da área e, com categoria bateu de chapa pé direito. Aos 31 minutos, Cléo Silva, quase empatou ao perder sozinho uma excelente chance cabeceando a bola para fora.
Na sequência da jogada escorregou e bateu a cabeça contra a trave. Nada de grave, foi substituído. Três minutos depois, Marcelinho, cobrando falta de fora da área poderia ter aumentado o marcador para o CAV. O goleiro Washington, fez uma grande defesa. Quando tudo indicava a vitória do time visitante veio o tento de empate do quadro rio-pretense. Aos 41 minutos, de cabeça Diego Pedroso, deixou tudo igual, 3 a 3.
Próximo Jogos
Na próxima quarta-feira, ás 15 horas, o Rio Preto, encara fora de casa o Flamengo de Guarulhos. No mesmo dia, mais tarde, ás 20 horas, em Limeira, o Votuporanguense, pega o Independente.





































































































































