Rio Preto 2 x 3 Olímpia - Galo Azul vence fora e entra no G8
Com o triunfo, o Galo Azul está no G8, na oitava colocação com sete pontos. Já o Jacaré é o nono colocado com os mesmos seis pontos
Com o triunfo, o Galo Azul está no G8, na oitava colocação com sete pontos. Já o Jacaré é o nono colocado com os mesmos seis pontos
São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – O Rio Preto foi surpreendido na noite desta quarta-feira jogando no estádio Anísio Haddad e perdeu por 3 a 2 para o Olímpia pela quinta rodada do Campeonato Paulista Série A3.
Para o time rio-pretense assinalou Gabriel Barcos (duas vezes), enquanto Paulo Vitor, Davidson e Eduardo Bahia fizeram para o quadro olimpiense.
Com o triunfo, o Galo Azul está no G8, na oitava colocação com sete pontos. Já o Jacaré é o nono colocado com os mesmos seis pontos. Numa noite infeliz, o número um do quadro esmeraldino falhou em duas oportunidades.

ELETRIZANTES
O jogo começou eletrizante e aos seis minutos, Barcos perdeu ótima oportunidade de inaugurar o marcador para o time da casa. Na cara do gol chutou fraco para a defesa do número um olimpiense.
Cinco minutos após, quem chegou com perigo foi o time visitante com Davidson. Em seguida, o Jacaré quase fez com Martins numa grande defesa de Janílson.
Aos 28, quase o gol dos visitantes numa cabeçada fulminante de Davidson para um verdadeiro milagre de Roni que mandou a bola para fora depois da cobrança de escanteio.
FALHAS
Para a tristeza do torcedor rio-pretense, aos 33 minutos em falha do arqueiro Roni, gol do Alviceleste com Paulo Vitor. A jogada partiu da cobrança de escanteio setor direito pelo alto.
Aos 38 minutos, Barcos por pouco não deixou tudo igual na boa defesa do goleiro olimpiense que conseguiu de mão trocada mandar a bola pra fora.
Aos 41, em outra falha do goleiro Roni, Davidson fez 2 a 0, A bola desviou no zagueiro rio-pretense encobrindo o goleiro.

CASTIGO
Na volta para o segundo tempo e no prejuízo, o Rio Preto voltou com tudo e logo aos oito minutos Barcos descontou pro Jacaré. Dentro da pequena área só teve o trabalho de tocar para a rede sem chance para o arqueiro do Alviceleste.
Com o gol, o Glorioso da Vila Universitária cresceu na partida criando várias situações para marcar até que aos 28, Barcos deixou tudo igual.
Quando tudo indicava o empate, o zagueiro Bahia apareceu de surpresa no último lance do jogo dando os números finais: 3 a 2 para o Olímpia.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela sexta rodada, o Rio Preto vai até Jundiaí, no próximo sábado, para encarar às 16h, no Jayme Cintra, o Paulista. No domingo, às 10h, o Olímpia recebe o Capivariano no Tereza Breda.





































































































































